O que aconteceu?
O senador STYVENSON retirou sua assinatura para instauração da CPI do MEC ao perceber que seria um palanque para a esquerda em ano eleitoral. Ao fazer isso o jornal O GLOBO acusou de ter retirado a assinatura por ter recebido 247 mil reais do governo federal.
Estrategista e muito sangue frio
STYVENSON é frio, esperou todos os jornais jogarem seu nome na lama, inclusive jornalista e veículos de comunicação do RN. Contratou um escritório TOP DAS GALÁXIAS e passou a colher as provas, bem caladinho deixou a galera fazer a festa, ladrao, corrupto, interesseiro, deixou todos a vontade e não deu um pio.
“Podem me chamar de tudo, tô nem aí. Agora se me chamar de corrupto vai ter que provar,nem que seja no inferno” disse o senador.
FUMO GRANDE
Resultado? Todos, absolutamente todos que falaram, repostaram ou insinuaram que o senador STYVENSON retirou a assinatura da CPI do MEC por dinheiro serão processados. Só no RN são 12 jornalistas processados (04 mulheres e 08 homens) fora os veículos de comunicação, tanto na esfera cível como criminal, e os valores de indenizações vão de 30 mil a 200 mil reais.
Mas tem uma saída
Fontes ligadas ao senador STYVENSON diz que “NÃO TERÁ ACORDO” , é simples, basta provar que recebi dinheiro do governo federal, simples assim, disse o senador com sangue nos olhos.