Virginia mostra detalhes de suíte de luxo em Nova York; veja fotos

Influenciadora mostrou os detalhes da hospedagem de luxo na ilha de Manhattan
20/06/26 às 21:36 | Atualizado 20/06/26 às 21:36
Virginia, 27, chegou em Nova York após assistir ao jogo do Brasil contra o Haiti na noite de sexta-feira (19) na cidade de Filadélfia. A influenciadora compartilhou detalhes do hotel de luxo onde está hospedada.
Nos stories, a empresária mostrou a suíte, que conta com sala de estar com direito a piano, um bar, sala de jantar com mesa para dez pessoas, sala de televisão, lavabo, quarto espaçoso e banheiro com duas pias
Câmara de Parnamirim homenageia os 108 anos da Assembleia de Deus no estado
.jpg)
A Câmara Municipal de Parnamirim realizou, na noite desta quarta-feira (17), uma Sessão Solene em homenagem aos 108 anos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte (IEADERN). A iniciativa foi proposta pelo vereador Gabriel César e reuniu autoridades, líderes religiosos, membros da igreja e convidados no Plenário Dr. Mário Medeiros.
Em sua saudação, o pastor Jonas de Paiva Júnior, segundo vice-presidente da IEADERN em Parnamirim, destacou a trajetória centenária da denominação e relembrou os primeiros passos da igreja no Rio Grande do Norte. “Esta igreja começou muito pequena, quando a mensagem pentecostal foi trazida para a região. Ao chegar ao Nordeste e ao nosso estado, os pioneiros passaram a pregar a Palavra de Deus e iniciaram um pequeno grupo na Rua do Arame, em Natal. A partir dali, esse trabalho começou a crescer e se expandir por todo o estado”, relatou.
Fundada em 1918, a Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte é considerada uma das maiores denominações evangélicas do estado, destacando-se por sua atuação na evangelização, assistência social, missões e ações comunitárias. “Ao longo de mais de um século de história, a instituição tem contribuído para o fortalecimento da fé cristã e para o desenvolvimento social de milhares de famílias potiguares”, ressaltou o vereador Gabriel César.
Composição da Mesa
A mesa de honra foi composta pelo vereador Gabriel César, propositor da homenagem; pelo vereador Eurico da Japão, segundo secretário da Mesa Diretora da Câmara; pelo pastor José Arimaldo Fernandes, primeiro vice-presidente da IEADERN; e pelo pastor Otávio Gomes de Castro Júnior, primeiro vice-presidente da IEADERN em Parnamirim.
A solenidade contou com a participação de pastores, supervisores de campo, evangelistas, presbíteros, diáconos e membros da igreja. O momento também foi marcado pela apresentação da cantora Clara Lima, que emocionou os presentes com louvores durante a cerimônia.
Cida Ramos
Câmara aprova criação do Prêmio Professor Inovador e Agosto Branco

A Câmara Municipal de Natal apreciou oito projetos durante a sessão ordinária desta quinta-feira (18), sendo três em discussão única, três em segunda discussão e dois em primeira discussão. Entre os destaques da pauta, os vereadores aprovaram em segunda discussão a criação do Prêmio Professor Inovador, iniciativa voltada à valorização de docentes da rede pública municipal que desenvolvem projetos pedagógicos com impacto social e melhoria da aprendizagem.
De autoria do vereador Daniell Rendall (Republicanos), o Projeto de Lei nº 386/2025 institui a premiação para reconhecer anualmente professores que adotem práticas inovadoras em sala de aula. A proposta também busca estimular o compartilhamento de experiências exitosas entre as instituições de ensino do município.
“Hoje, pedagogicamente, a gente tem que se reinventar em sala de aula todos os dias. Esse projeto visa realmente valorizar aqueles bons projetos pedagógicos, aqueles projetos que somam com o conteúdo de sala de aula e fazem o aluno interagir mais, participar mais e crescer mais dentro da escola. Também queremos que essas experiências possam ser compartilhadas com outras instituições”, destacou Daniell Rendall.
Também em segunda discussão, foi aprovado o Projeto de Lei nº 567/2025, de autoria da vereadora Camila Araújo (PL), que institui o “Agosto Branco” no calendário oficial de eventos de Natal. A campanha tem como objetivo conscientizar a população sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de pulmão.
Segundo a parlamentar, a iniciativa reforça a importância das ações preventivas diante dos elevados índices da doença no país. “O Agosto Branco visa trazer conscientização e prevenção ao câncer de pulmão, que está entre os tipos de câncer que mais matam homens e mulheres. É importante que as pessoas tenham conhecimento, busquem prevenção e que possamos investir cada vez mais na saúde dos nossos munícipes”, afirmou.
Entre os projetos aprovados em primeira discussão está o PL nº 263/2025, de autoria do vereador Eribaldo Medeiros (Rede), que cria o programa “Escola Sustentável”. A proposta prevê o aproveitamento da matéria orgânica produzida pelas creches municipais para a geração de biogás, incentivando práticas de sustentabilidade e educação ambiental na rede pública.
Na pauta de discussão única, os parlamentares aprovaram o Projeto de Decreto Legislativo nº 49/2025, de autoria da Mesa Diretora, que concede o Título de Cidadão Natalense ao Frei Gilson, e o Projeto de Decreto Legislativo nº 56/2025, de autoria do vereador Herberth Sena (PV), que concede o Título de Cidadã Natalense à cantora, compositora e empresária Ivete Sangalo.
Texto: Phablo Galvão
Fotos: Francisco de Assis
Coronel Hélio e Styvenson cumprem agenda juntos e anunciam revitalização de Hangar construído na 2ª Guerra

O pré-candidato ao Senado, Coronel Hélio (PL), visitou a Base Aérea de Natal ao lado do senador Styvenson Valentim (Podemos), onde acompanharam o início da recuperação do histórico Hangar Tenente França, obra viabilizada por emenda parlamentar de Styvenson. Ex-comandante da unidade, Coronel Hélio destacou a emoção de retornar ao local onde serviu e ressaltou a importância da preservação da estrutura. O hangar, construído durante a Segunda Guerra Mundial, será revitalizado para melhorar o apoio à manutenção de helicópteros e às operações policiais, com conclusão prevista para março do próximo ano. Também tem relevância histórica por ter abrigado, em 1928, o primeiro aeroclube do Brasil.


