ESCÂNDALO

Grupo que apresentou “CAVALO NO CIO” Ganhou 50 mil de dinheiro público

De acordo com o deputado federal Luiz Lima (PL-RJ), a Companhia Suave na Educação, responsável pela apresentação musical com conteúdo impróprio para crianças do CIEP Luiz Carlos Prestes, no Rio de Janeiro, recebeu dinheiro público.
O parlamentar usou suas redes sociais para mostrar um documento de um repasse de R$ 50 mil por meio de uma de suas representantes, Alice Ripoll, que tem uma micro empresa no seu nome.

– Agora cabe a Secretaria de Cultura informar, e a Prefeitura, se esse recurso de R$ 50 mil foi direcionado ao projeto de oferecer em escolas municipais o absurdo que a gente viu. Então, fica ainda mais grave a situação da Prefeitura do Rio de Janeiro e ela deve explicações – declarou Luiz Lima.
O pagamento feito ao grupo consta no Diário Oficial da capital fluminense, como mostra o deputado no vídeo.

Escândalo- Eduardo leite recebe pensão de 40 mil indevida

Eduardo Leite está recebendo quase 40 MIL REAIS de aposentadoria especial como ex-governador, aos 37 anos de idade. Este benefício imoral foi extinto por Lei aprovada na Assembleia e sancionada pelo próprio Leite quando governador e, mesmo assim, ele preferiu aderir à mamata.A situação fica ainda mais escandalosa porque o ato que autorizou o pagamento desse privilégio não foi publicado no Diário Oficial do Rio Grande do Sul, tudo por debaixo dos panos.

BOMBA- Seminarista que vazou áudio do padre GLUB GLUB, diz que tem muito mais para mostrar!

O áudio vazado envolvendo o padre Júlio o marido e a esposa foi vazado por um ex-seminarista. Segundo informações o seminarista que foi expulso do seminário também por fazer glub glub, tem imagens de vários outros membros da igreja fazendo chupetinha e vários outros áudios. Segundo o ex seminarista ele disse que se não ordenarem ele a padre ele vai mostrar fotos de padres da alta cúpula da igreja com garotos de programa fazendo sexo “anal”.

Rolar para cima