Entregador joga comida na calçada e diz “Deus vai me perdoar” vejam:

Depois do vídeo do entregador que jogou açaí na cara de um cliente que demorou a atendê-lo viralizou, outro caso parecido dá o que falar nas redes sociais. Um homem filmou o momento em que jogou o pedido de uma cliente na porta dela. Segundo o entregador, ela teria se recusado a pegar a comida na calçada.
No vídeo, o entregador está diante da casa da cliente. Ele começa relatando o que teria ocorrido momentos antes. “Vida de entregador é fácil? Na porta da casa da mulher, ó. Não posso soltar a ‘bag’, se não ela cai no chão. Dois macarrões e uma pizza. A mulher saiu na porta, pedi para ela vir pegar aqui comigo, e ela falou que eu era pago para deixar para ela lá”, afirmou o entregador.
“Deus vai me perdoar, viu? Eu sei que tem muita gente passando fome no mundo”, diz. Logo depois, o entregador joga toda a comida no chão, no portão da casa. As marmitas e a caixa também foram deixadas lá. Assista:

“A pizza da senhora e o macarrão estão aqui na porta, viu? Se a senhora quiser vir aqui pegar”, finaliza o homem no registro.
Ainda não há detalhes a respeito de quem são os envolvidos, nem quando e onde exatamente o momento ocorreu. Na web, internautas dividiram sobre a abordagem do entregador. Por um lado, há quem diga que ele extrapolou os limites ao jogar a comida no chão e cometer o desperdício. De outro, alguns defendem a postura, afirmando que os trabalhadores são alvos de abusos constantemente. E você, o que acha?
Caso semelhante
Viralizou nas redes sociais nesta semana um vídeo que mostra um entregador jogando um pote de açaí contra um cliente, sujando o homem e a casa dele. As imagens do casoteriam sido registradas no Rio de Janeiro.
No vídeo, o entregador espera que o cliente abra a porta e, na sequência, dispara xingamentos contra o homem. Ele diz que nenhum outro entregador irá atender o homem, por fazê-los esperar por muito tempo e ainda ter que subir ao apartamento no endereço de entrega.
Em determinado momento, o entregador arremessa o açaí em direção ao homem, sujando a entrada da casa e parte do interior. O cliente, por sua vez, parece não entender bem a motivação para a revolta


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima