ALERTA
PERIGO: Esquerda quer aparelhar conselho de MEDICINA NO RN
A turma da esquerda não brinca em serviço. BLOG GUSTAVO NEGREIROS
O blog já recebeu denúncias de chapa formada por esquerdistas para tentar aparelhar o Conselho Regional de Medicina.
A ideia da turma é ocupar mesmo e levar sua ideologia até para os conselhos, como o de Medicina.
Nas campanhas para os Conselhos de Medicina Brasil em todo o Brasil não parece ter sido diferente e aqui no RN segue o mesmo caminho.
A chapa de oposição até tenta negar, mas é formada por esquerdistas.
Uma galera que ja disputou candidatura pelo PCdoB, estava com fotos na posse de Lula fazendo o L.
Os médicos precisam ter cuidado naqueles que vão votar para eleger em seu Conselho. É um projeto de aparelhamento da esquerda, com defesas de coisas como afrouxar as regras do revalida.
Esquerda tenta vincular PL da censura com ataques a crianças!
Desesperados por perder a hegemonia da informação para as redes sociais, grandes veículos de comunicação tentam usar os ataques a crianças nas escola ao PL 2630. O desespero é nítido, o mérito do projeto é amplo e vago, cabe todo tipo de discurso! Não se deixe enganar, ELES QUEREM CALAR VOCE!
Hotel Marsol cancela todas reservas após calote da HURB/HOTEL URBANO
HURB e pacotes flexíveis estão sendo acusadas de Pirâmide.
Influnecers acusadas de golpe pela SHEIN
Um site falso disfarçado de popular loja Shein é o foco de um golpe bancário que pelo menos nove influenciadores promoveram involuntariamente. As postagens publicitárias, conhecidas como “publis” nas mídias sociais, afirmam falsamente que os usuários podem ganhar dinheiro avaliando as roupas da marca.
O inquérito do G1 sobre uma campanha supostamente envolvendo Shein levou a empresa a negar a responsabilidade e rotulá-la como fraudulenta. Shein também garantiu que a marca tomou as medidas legais necessárias contra o uso indevido de seu nome. A empresa ainda pediu aos consumidores que não se cadastrem no site, conforme consta na reportagem completa.
A recente circulação de registos na internet envolveu Pétala Barreiros, Yanka Barreiros, Nadja Pessoa e Jéssica Amaral, por terem colocado um link para um site falso. Além disso, a ex-BBB Kerline e os influenciadores Davi Mateus, Victoria Azevedo, Mariana Menezes e Emily Garcia foram flagrados comentando sobre a suposta crise na loja.