Copa do mundo

Midia esconde que Messi cantou musica mandando os jornalistas “Para pu*a que pariu, assistam:

Messi se nega a falar com jornalistas e ainda canta musica mandando para pu•a que pariu
Os campeões da copa do mundo, os argentinos, deixaram o estádio de Lusail sem falar com os jornalistas. No corredor da saída do estádio ficaram centenas de jornalistas sem respostas, onde ao passar os jogadores cantaram para os jornalistas “E não importa o que digam esses Put•s dos jornalistas, vão todos para a put• que pariu”
O descrédito dos jornalistas pela seleção da argentina
Seleção da Argentina hostilizando os jornalistas

Doido das carnes e Fátima Bernardes são os únicos que tocaram na Taca sem ser Campeão

A regra e clara, apenas campeão e ex-campeões mundial e chefes de estado podem tocar na taça da copa do Mundo. Porém ontem o mundo viu durante a vitoria da argentina na copa do mundo do Qatar, o doido das carnes segurando a taça, e a pergunta foi, que esse doido ta fazendo ai ? Na verdade ninguém sabe como ele teve acesso a tão intima comemoração, ainda mais segurar nas mãos a tal cobiçada taça. Objeto de desejo, troféu da Copa não pode ser tocado por qualquer um
Regra da Fifa determina que taça só passe pelas mãos de campeões ou ex-campeões e de chefes de Estado.

Cobiçada por todos os jogadores e treinadores do mundo, a Taça Fifa tem acesso restrito. São poucas
as pessoas com autorização para segurá-la ou simplesmente tocá-la.
O troféu de ouro maciço, que pesa 6,14 kg e retrata duas figuras humanas segurando um globo, permanece sempre em posse da Fifa, a entidade máxima do futebol.
De quatro em quatro anos, ela viaja até o país-sede da Copa, e o capitão da seleção campeã tem o privilégio de colocar as mãos nela, adorando-a, beijando-a e erguendo-a antes de repassá-la aos colegas de equipe.
Texto no site da Fifa afirma que “o Troféu Fifa World Cup original só pode ser tocado e segurado por um grupo muito seleto de pessoas, que inclui ex-vencedores da Copa do mundo e chefes de Estado”.
Não há menção ao próprio presidente da Fifa ter autorização, porém deduz-se que isso é permitido porque o atual, Gianni num sei o que , o pegou neste domingo (18) antes de dá-lo ao argentino Lionel Messi
Fatima Bernardes toca da taça
A ex de willian Booner a Fatima Bernardes foi outra que não obedeceu as regras da FIFA e segurou a Taça em 2002 quando o brasil foi campeão mundial.

Argentina campeã da copa do mundo

As seleções da Argentina e da França, em uma final épica da Copa do Mundo no Catar, empataram em 3×3 no tempo normal e na prorrogação e levaram a partida para os pênaltis neste domingo 18. Nas cobranças, os sul-americanos venceram por 3×2 e levantaram a taça do torneio pela terceira vez.
Os argentinos dominaram o primeiro tempoda partida, com um jogo veloz, ofensivo e muito superior ao da seleção francesa. A equipe do técnico Didier Deschamps teve poucas oportunidades de passar do meio-campo e oferecer perigo.

Os “Bleus” tiveram apenas 36% de domínio de bola, contra 64% para os argentinos, no primeiro balanço divulgado pela Fifa. A França não conseguia melhorar na marcação e nem encaixar os contra-ataques.

O primeiro gol argentino, de pênalti, aconteceu após uma falta na área, depois de Di María cortar Dembélé na ponta esquerda e cair no gramado, após um leve contato com o atacante francês. O árbitro polonês, Szymon Marciniak, não hesitou e apontou a penalidade máxima. Messi cobrou e abriu o placar.
Mantendo a pressão, em um contra-ataque, Messi recebeu a bola de Mac Allister no meio-campo e ajeitou para De Paul, que fez o lançamento. Em uma bela jogada coletiva, o próprio Mac Allister levantou a cabeça e tocou para o lado esquerdo da área, onde estava Di María. O camisa 11 da Argentina finalizou cruzado na saída de Lloris, ampliando o placar.
No segundo tempo, com melhora na marcação dos franceses, a partida ficou mais equilibrada, mas ainda com a Argentina melhor.
Até os 63 minutos de jogo, a França ainda não havia assustado o goleiro adversário Emiliano Martínez. Por outro lado, Messi e cia perdiam oportunidades de marcar o terceiro. Cansado, aos 64 minutos, Di Maria foi substituído.
O primeiro chute do francês Kylian Mbappé no jogo foi aos 70 minutos, em um arremate que passou sobre o gol argentino. Com maior volume da seleção sul-americana, a torcida argentina no Estádio de Lusail gritava ‘olé’ quando Otamendi cometeu pênalti em Kolo Muani.
Aos 80 minutos, Mbappé cobrou e diminui o placar. No lance seguinte, o melhor jogador francês da atualidade empatou, 2×2, placar que levava a partida para a prorrogação. O jogo mudou e a França teve chances de virar, mas não aproveitou.
Já no segundo tempo da prorrogação, Messi marcou o segundo dele, o terceiro da Argentina, e por alguns minutos dava o título ao seu país. Mas Mbappé empatou mais uma vez e levou a final épica para os pênaltis.
Recorde
Com o simples fato de entrar em campo, Messi alcançou mais uma marca significativa na carreira: ele se isolou como o jogador com o maior número de partidas disputadas em Mundiais de seleções da Fifa, com o total de 26 jogos.
Até este domingo, Messi dividia esta marca com o alemão Lothar Matthäus, ambos com 25 jogos em Copas do Mundo.
Provavelmente Messi não ampliará esta marca, pois, aos 35 anos de idade, o argentino não deve defender mais a Argentina em uma edição de Copa do Mundo.

Fabio Rabin foi fazer graça no Qatar e virou chacota mundial, assistam

O ator e humorista brasileiro Fabio Rabin foi preso por está embriagado e bebendo nas ruas no Catar antes da partida entre Brasil e Coreia do Sul, nesta segunda-feira, pela Copa do Mundo do Catar. Fabio estava a caminho do Estádio 974 para assistir a partida quando relata ter sido detido e levado a uma sala, onde teria sido ameaçado por policiais armados.
O humorista confirmou ao UOL que havia bebido, mas que outras pessoas ao seu redor também estariam embriagadas, e que nenhuma além dele foi detida. Amigos que estavam com Rabin disseram que o artista estaria com dificuldades de andar em razão da quantidade de bebida alcóolica consumida por ele, e a lei é clara e ele sabia que era proibido andar embriagado nas ruas, mas ele levou na piada.
Humorista desafiou as leis no Qatar e terminou virando chacota mundial, assistam

Pensei que fosse morrer, e ia mesmo!

Na sala em que foi mantido pela polícia, Fabio Rabin pegou seu celular e começou uma live em uma rede social, o que teria irritado os policiais. Segundo o humorista, os policiais o ameaçaram e o mandaram sorrir, para mostrar que estava tudo bem aos seguidores que acompanhavam a live.

Após ser liberado Fabio Rabin postou um vídeo, já deletado de suas redes sociais, onde contou um pouco mais sobre a situação.

“Os caras falaram ‘e aí, tá sóbrio? Tá sóbrio?’. A gente está aqui, no meio do rolê. Os caras me colocaram dentro de uma sala e falaram: ‘vai, sorri, sorri’. E eu sou judeu, tá ligado? Eu fiquei sorrindo e fiquei com muito medo de perder a minha vida.”

Ele segue o vídeo dizendo: “Eu não sou sensacionalista. Eu só fiquei com medo de perder a minha vida. Eu quero ver a minha filha. Só isso. Só quero ver a minha filhinha junto comigo. Esse país de bo***, do car****. Eu não estou bem. Se não fosse a minha live eu estava morto”. O humorista terminou sendo motivo de chacota mundial!

As leis no Qatar são rígidas e respeitadas, Fabio rabin não respeitou !

Homem desafia a morte e entra em campo no Qatar com a Bandeira Gay, vejam:

Homem desafia a morte no Qatar
Durante o jogo entre Portugal e Uruguai, um homem invadiu o campo para fazer um protesto. No estádio Al Janoub, logo no início do segundo tempo, o torcedor entrou em campo com uma bandeira LGBTQIAP+, representada por um arco-íris, e vestido com uma camiseta com os dizeres “respeito pelas mulheres iranianas”, nas costas, e “salvem a Ucrânia”, na frente.
A manifestação não durou muito tempo: o homem foi logo contido por três seguranças, mas conseguiu jogar a bandeira no gramado — que foi retirada alguns segundos depois.

Uma cena de Cristiano Ronaldo chamou atenção do mundo, saiba o motivo:

Portugal estreou na Copa do Mundo contra Gana, em um jogo inicialmente morno, mas que terminou de forma emocionante. Quem esperava uma grande apresentação de Cristiano Ronaldo, não ficou desapontado.
O craque português jogou bem, marcou e deixou o campo com a moral em dia. Muitos estiveram com os olhos voltados à CR7, especialmente depois das lágrimas do jogador no começo da partida, durante o hino do país.
No entanto, foi um lance totalmente não relacionado ao jogo que acabou dando muito o que falar. Enquanto era seguido por câmeras, Cristiano foi flagrado colocando a mão dentro do calção e logo depois levando a boca.
A cena intrigou internautas, que logo tornaram o assunto um dos mais comentados das redes sociais. A polêmica foi tanta que a federação de Portugal acabou tendo que se manifestar, para colocar fim as especulações.O jornal de Portugal, Record, procurou a federação de futebol do país e descobriu qual era o misterioso “lanchinho” feito por Cristiano. Acontece que, segundo a federação, o jogador tinha um chiclete no calção de jogo.
Aparentemente, o calção do uniforme português possui um bolso na parte interior e Cristiano teve a ideia de guardar um chiclete nele, para poder acessar durante a partida e de forma fácil.
No jogo, Portugal levou a melhor sobre Gana, mas sofrendo pressão e passando aperto. Para CR7, o dia não podia ter sido melhor, o craque saiu com a vitória e com recorde, se tornando o único atleta a marcar em cinco Copas.

Estreia de jojo todinho foi um desastre!

Nesta segunda-feira, dia 21 de novembro, um novo programa estreou na emissora Globo, e desta vez, voltado para contar as novidades referente a Copa do Mundo 2022 que está ocorrendo na região do Catar.
E parece que a ‘Central da Copa’ não agradou muito os telespectadores que não pouparam críticas contra a emissora. O público não gostou do comando de Alex Escobar e chegou a pedir a volta de Tiago Leifert.Apenas o quadro que foi comandado por Marcelo Adnet chegou a receber elogios nas redes sociais. Em comparação aos outros, até mesmo Jojo Todynho foi duramente criticada e o público não gostou da escolha da influencer para fazer parte do programa, um verdadeiro desastre!

Potiguar compra camisa da seleção na Shopee e o resultado é surpreendente

Em contato com o g1, o corretor contou que comprou as camisas pela internet no dia 20 de outubro e que vivia a ansiedade pela chegada delas para poder torcer pelo Brasil na estreia contra a Sérvia, nesta quinta-feira (24).
“Era uma pra mim, outra pra minha esposa e outra pra minha sobrinha. Eu tinha descrito no pedido, onde eles pedem pra deixar a mensagem informando o tamanho da camisa e que aquela camisa seria nome ‘tal’, o número ‘tal’. Aquela outra seria nome ‘tal’, número ‘tal’ e assim por diante”, relatou.

“Essa encomenda chegou ao Brasil no dia 10 de novembro. Chegou em Curitiba e ficou até dia 18, quando apareceu em Jaboatão dos Guararapes, e eu já ansioso pensando que não ia chegar a tempo pra assistir ao jogo do Brasil amanhã (quinta-feira)”, lembra.
No print também compartilhado por Pedro, ele mostra que detalhou o pedido com “o nome será Paulinha”, “o nome será Maria Clara” e o “nome será Pedrinho”, todas com o número 12 (veja abaixo).

Pedro Gurgel mostra como realizou pedido com os nomes para personalização de camisas — Foto: Cedida
Pedro Gurgel mostra como realizou pedido com os nomes para personalização de camisas — Foto: Cedida
O problema é que o fornecedor entendeu que o “será” fazia parte da personalização.
“Hoje (quarta-feira) chegou na portaria do meu prédio, eu peguei todo feliz. Quando fui abrir, tinham vindo todas as camisas ‘será Pedrinho’, ‘será Paulinha’ e ‘será Maria’. Eu não ligo pra isso, não. Agora minha sobrinha é que eu acho que não vai querer usar a camisa ‘será Maria'”, contou.

As postagens de Pedro viralizaram em grupos de mensagens e, em uma delas, ele brincou com a situação.

“Nem inventem de copiar. Deixem a minha camisa ser única e exclusiva”, falou o dono da camisa “será Pedrinho”.
Em contato com o g1, o corretor contou que comprou as camisas pela internet no dia 20 de outubro e que vivia a ansiedade pela chegada delas para poder torcer pelo Brasil na estreia contra a Sérvia, nesta quinta-feira (24). 
“Era uma pra mim, outra pra minha esposa e outra pra minha sobrinha. Eu tinha descrito no pedido, onde eles pedem pra deixar a mensagem informando o tamanho da camisa e que aquela camisa seria nome ‘tal’, o número ‘tal’. Aquela outra seria nome ‘tal’, número ‘tal’ e assim por diante”, relatou. 

“Essa encomenda chegou ao Brasil no dia 10 de novembro. Chegou em Curitiba e ficou até dia 18, quando apareceu em Jaboatão dos Guararapes, e eu já ansioso pensando que não ia chegar a tempo pra assistir ao jogo do Brasil amanhã (quinta-feira)”, lembra. 
No print também compartilhado por Pedro, ele mostra que detalhou o pedido com “o nome será Paulinha”, “o nome será Maria Clara” e o “nome será Pedrinho”, todas com o número 12 (veja abaixo). 

Pedro Gurgel mostra como realizou pedido com os nomes para personalização de camisas — Foto: Cedida
Pedro Gurgel mostra como realizou pedido com os nomes para personalização de camisas — Foto: Cedida 
O problema é que o fornecedor entendeu que o “será” fazia parte da personalização. 
“Hoje (quarta-feira) chegou na portaria do meu prédio, eu peguei todo feliz. Quando fui abrir, tinham vindo todas as camisas ‘será Pedrinho’, ‘será Paulinha’ e ‘será Maria’. Eu não ligo pra isso, não. Agora minha sobrinha é que eu acho que não vai querer usar a camisa ‘será Maria'”, contou. 

As postagens de Pedro viralizaram em grupos de mensagens e, em uma delas, ele brincou com a situação. 

“Nem inventem de copiar. Deixem a minha camisa ser única e exclusiva”, falou o dono da camisa “será Pedrinho”.
Rolar para cima