“Quem matou meu filho foi o governo do Estado da Bahia ” diz pai que enterrou o filho!

O comandante da Polícia Militar na região norte da Bahia, coronel Valter Araújo, lamentou a morte do soldado Joanilson da Silva Amorim, lotado em Juazeiro, e que foi baleado por engano por policiais civis de Petrolina (PE), na noite de segunda-feira (13).

Ele comentou que o PM prestou bons serviços à corporação e que a polícia perdeu um grande homem e a família perdeu um grande pai.

“De ontem para hoje recebi diversas ligações da tropa de Jacobina [onde Joanilson também atuou]. E aqui na 75ª CIPM também. Inclusive, ele esteve aqui nessa sala… É comum o comando da região norte chamar os policiais para uma conversa matinal de orientação. Eu tive a oportunidade de conversar com ele e outros policiais aqui nessa sala. Um grande homem, um grande pai. Tanto que fica a família, a esposa e a filhinha de três anos”, disse Araújo.

O comandante afirmou também que a companheira e a filha do policial estão sendo acompanhadas por equipes de saúde da polícia, e que os fatos serão apurados pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia e de Pernambuco.

“Estamos com a equipe do serviço de valorização profissional. Com advogados em um primeiro momento. Dois psicólogos acompanhando a família. Estamos tomando todas as medidas necessárias para deixar a família nesse momento, de dor, um pouco mais tranquila”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima