Autosexual, desejo sexual por você mesmo

Modelo brasileira diz ser ‘autosexual’: ‘Se me vejo no espelho, fico excitada’
A modelo conta que descobriu sua identidade e ‘saiu do armário’, nas próprias palavras, em junho de 2021, quando ‘admitiu que queria ter encontros com ela mesma’
“Autosexual” – é assim que a modelo Luana Sandien carioca, que vive em Barcelona, na Espanha, define sua orientação sexual. Ela explica que não se limita a gostar da própria imagem, mas que mantém um relacionamento erótico-afetivo consigo mesma.
“Se eu me vejo no espelho, já fico excitada”, conta ao jornal “The Sun”, em reportagem publicada nesta segunda-feira (14). “Ser autosexual, acredito, é algo como ser uma pessoa independente. Encontrei-me sendo solteira, é a melhor coisa que uma mulher pode fazer por si”, completa.
“Eu sou atraída [sexualmente] por mim mesma. Sempre me senti assim, mas não tinha um nome para descrever isso. É bom saber que não sou louca [por ser autosexual], ou uma grande narcisista. É algo real, que muitas pessoas vivem”, continua Luana.
A modelo conta ao jornal que descobriu sua identidade e “saiu do armário”, nas próprias palavras, em junho de 2021, quando “admitiu que queria ter encontros com ela mesma”. Será que isso é um distúrbio psicológico? Clique aqui e descubra AUTOSEXUAL

Deixe um comentário