Mídia em desespero nos casos das joias !

Haja covardia. Em um cenário político já saturado de escândalos e desinformação, a Velha Mídia, esse conglomerado de jornalecos mequetrefes, insiste em manipular as pautas políticas do país.
A decadência é tão evidente que o desespero os leva a apostar todas as fichas em qualquer narrativa que envolva Jair Bolsonaro, na vã tentativa de derrubá-lo. Nada menos que isso.
Para alcançar tal objetivo, esses veículos não hesitam em ajoelhar-se diante de Lula e lamber suas botas. O simples fato de que Lula foi eleito e que há energúmenos que consomem essa mídia já é um sinal da decadência dos tempos em que vivemos.
Estão há semanas tentando enfiar na cabeça do povo que Bolsonaro foi corrupto, utilizando o caso das joias sauditas como munição. Não conseguirão.
O povo de bem deste país não é trouxa e vê através das mentiras deslavadas e da omissão desses veículos. Além disso, insistem na narrativa de que apenas os simpatizantes de Bolsonaro participaram dos atos de 08 de janeiro. Há caroço nesse angu. A omissão, o atraso e as mentiras utilizadas para atrasar a CPMI de 08 de janeiro mostram que o governo tem culpa no cartório, mas a mídia esquerdista não é menos culpada.
A insistência nas narrativas nesses dois casos é não apenas irritante, mas também uma boa indicativa do baixo nível jornalístico das redações esquerdistas. Acham que o povo é trouxa, mas vão quebrar a cara. Felizmente, ainda temos jornais de qualidade nesse país, mesmo após os últimos anos de censura velada por parte do judiciário para cima da imprensa.
Parabéns aos jornais que resistiram a censura: Jornal da Cidade Online, Jovem Pan, Revista Oeste, Gazeta do Povo e outros.
Escrevo isso tudo porque sou brasileiro e não tenho sangue de barata. Não me vendo para o establishment sujo e não desisto nunca de lutar contra a corrupção, contra a esquerda e contra a decadência da sociedade.
O povo brasileiro não será enganado por narrativas falaciosas e jornalismo de baixa qualidade. É hora de rejeitar a desinformação e exigir uma mídia e um governo que estejam à altura das necessidades e da dignidade do nosso povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima