Reporter Casado revela amante nua AO VIVO, VEJA VÍDEO

Jornalista casado se atrapalha com a câmera durante ao vivo e mostra amante sem roupas; veja
Que gafe! Jornalista se atrapalha com a tecnologia e mostra amante pelada – Reprodução/Twitter
Um jornalista equatoriano, chamado Juan Francisco, expôs a própria traição ao vivo. Enviado pela Rádio Sucre para cobrir o jogo entre Argentina e Equador, em Buenos Aires, o repórter se atrapalhou com a tecnologia e acabou apotando a câmera para uma moça que estava de toalha e roupas íntimas e que não foi identificada como a sua esposa.
Ao vivo em uma transmissão da rádio pelo youtube, o rapaz estava sentado perto da janela, contra a luz. Os apresentadores do programa, então, pediram para que ele mudasse de posição. Mas, ao invés de apertar o botão de fechar a câmera, ele pressionou o de girar a câmera.
Por algus segundos, foi possível ver que uma mulher estava perto da cama usando roupas íntimas e se secando com uma toalha. Logo depois, ele desligou a imagem. A situção arrancou risadas dos colegas que estavam no estúdio. Segundo o site ‘Infocielo’, Juan é casado.
O vídeo viralizou na internet e despertou a curiosidade dos usuários das redes sociais. “Se queimou sozinho”, escreveu um. “Tem que olhar o VAR”, brincou outro. “Esse companheiro já está morto”, comentou um terceiro.
GAROTINHA MODELO!
Uma garotinha viralizou nas redes sociais ao mostrar enorme desenvoltura ao desfilar em uma passarela transparente. É que nada abalou a confiança da criança, nem mesmo a estrutura trasnlúcida da ponte.
No Tik Tok, o vídeo já acumula mais de 8 milhões de visualizações. Usando um macacão verde-água e um moletom cinza por cima, a mini diva deu aula de catwalk. Na hora de posar, ela aproveitou para colocar um boné na cabeça.
O vídeo arrancou reações divertidas de usuários das redes sociais. “Enquanto isso os meninos enfiando a cara no chão”, notou um. “Catwalk da criança ja deu uma surra no da Kendall Jenner, Hailey Bieber e Cara Delevingne”, exaltou outro. “Essa menininha aí já é modelo de passarela de nascença”, comentou um terceiro.
ou reações divertidas em usuários das redes sociais. “Esse companheiro já está morto”, escreveu um. Outro comentou: “Ele se queimou sozinho”. “Tem que chamar o VAR”, brincou um terceiro.
Reporter Casado revela amante ao vivo

Deixe um comentário