Após Fausto Silva deixar a Band, onde comandava um programa que ocupava a faixa de horário do começo das noites da emissora, o canal saiu em busca de um substituto para ocupar o posto deixado por Faustão. Entre os vários nomes cogitados, o de Otaviano Costa passou a ser o mais cotado para assumir essa função. Embora tenha sido visto várias vezes circulando pelas dependências da Band para discutir detalhes do projeto, as negociações não prosseguiram. Além disso, Zeca Camargo e Glenda Kozlowski já foram anunciados oficialmente como os novos donos do horário que pertencia a Fausto Silva. Otaviano Costa foi escolhido para comandar o Programa Livre Diante do fato, já é dado como certo o retorno do apresentador ao SBT para comandar uma nova versão do Programa Livre, que deverá ir ao ar nas tardes de sábado. O programa que fez grande sucesso no início dos anos 90 era apresentado por Serginho Groismann. Após Serginho ter trocado o SBT pela Rede Globo, o Programa Livre teve vários apresentadores como Otávio Mesquita, Ney Gonçalves Dias, Márcia Goldschmidt, Lu Barsoti, Christina Rocha e Babi Xavier. Mas, nenhum deles permaneceu muito tempo à frente da atração. O apresentador reúne as condições necessárias para conduzir o programa Além de Otaviano, Yudi Tamashiro, Murilo Couto e Tiago Abravanel também gravaram pilotos do Programa Livre. Porém, o marido de Flávia Alessandra foi o escolhido após uma detalhada avaliação feita pela alta direção do SBT, que chegou à conclusão que ele foi o candidato que mais reuniu as condições necessárias para conduzir um programa nesse formato.
O senador Styvenson Valentim, destinou uma emenda no valor de R$ 1,2 milhão para Jardim do Seridó, o recurso será utilizado pela gestão do prefeito Amazan na construção de Uma Usina de geração de energia solar. Com essa usina, a prefeitura iluminará a cidade e economizará nas contas públicas. Styvenson segue destinando emendas para os municípios potiguares, e continuará fiscalizando o uso correto dos recursos. Via Blog do Nogueira
Oeste Potiguar recebe visita do Deputado Federal Sargento Gonçalves O Deputado Federal Sargento Gonçalves (PL/RN) esteve no último fim de semana visitando a cidade de Mossoró, na região do Oeste Potiguar. Em uma agenda bem completa de programações, participou ao lado de diversas autoridades políticas, de reuniões para tratar sobre segurança, educação, saúde, infraestrutura, como também, projetos sociais e pautas armamentistas. Em reunião com o prefeito da cidade, Allysson Bezerra, buscou saber as principais demandas de Mossoró. Na Câmara Municipal, ao participar de Audiência Pública para tratar sobre Políticas Públicas para pessoas com deficiência externou sua alegria em visitar a cidade e o seu comprometimento em promover melhorias para Mossoró nas mais diversas áreas. Sargento Gonçalves visitou o Centro Terapêutico Nova Vida, uma Entidade Social administrada pela Igreja Assembleia de Deus, presidida pelo Pr. Francisco Miranda e que tem um trabalho voltado para a transformação e restauração de ex. dependentes químicos. Também foi apresentado ao deputado as instalações da Liga Contra o Câncer Mossoroense, uma Instituição que o deputado externou o desejo de destinar investimentos para o seu avanço em Mossoró. Como membro titular na Câmera Federal da Comissão de Educação, não deixou de visitar a UFERSA – Universidade Federal Rural do Semi-Árido, que tem como reitora Ludimilla Carvalho. Através de suas redes sociais reafirmou seu compromisso com a expansão e melhoria na qualidade da Educação em nosso estado. Sem dúvidas, uma importante visita, que resultará em bons investimentos, como também no crescimento de Mossoró e toda a região.
MUNDO: Pela 2ª vez na história, cirurgiões transplantaram o coração de um porco para um homem nos EUA. Em janeiro de 2022, a mesma equipe realizou o 1º transplante do mundo de um coração de porco geneticamente modificado para um ser humano. O paciente viveu por 60 dias (G1).
Ela contou que dias depois de ter postado as fotos, foi convocada para uma reunião com os vice-reitores, reitores e pais de alunos. Suas fotos chegaram a ser impressas e foram distribuídas durante a reunião.