Briga pelos horários de Faustão na televisão aberta

Após Fausto Silva deixar a Band, onde comandava um programa que ocupava a faixa de horário do começo das noites da emissora, o canal saiu em busca de um substituto para ocupar o posto deixado por Faustão. Entre os vários nomes cogitados, o de Otaviano Costa passou a ser o mais cotado para assumir essa função.
Embora tenha sido visto várias vezes circulando pelas dependências da Band para discutir detalhes do projeto, as negociações não prosseguiram. Além disso, Zeca Camargo e Glenda Kozlowski já foram anunciados oficialmente como os novos donos do horário que pertencia a Fausto Silva.
Otaviano Costa foi escolhido para comandar o Programa Livre
Diante do fato, já é dado como certo o retorno do apresentador ao SBT para comandar uma nova versão do Programa Livre, que deverá ir ao ar nas tardes de sábado. O programa que fez grande sucesso no início dos anos 90 era apresentado por Serginho Groismann.
Após Serginho ter trocado o SBT pela Rede Globo, o Programa Livre teve vários apresentadores como Otávio Mesquita, Ney Gonçalves Dias, Márcia Goldschmidt, Lu Barsoti, Christina Rocha e Babi Xavier. Mas, nenhum deles permaneceu muito tempo à frente da atração.
O apresentador reúne as condições necessárias para conduzir o programa
Além de Otaviano, Yudi Tamashiro, Murilo Couto e Tiago Abravanel também gravaram pilotos do Programa Livre. Porém, o marido de Flávia Alessandra foi o escolhido após uma detalhada avaliação feita pela alta direção do SBT, que chegou à conclusão que ele foi o candidato que mais reuniu as condições necessárias para conduzir um programa nesse formato.

Deixe um comentário