Hotel cancela reservas de Roger Waters e sua equipe, “Não atendemos quem apoia ditadura”

A situação na Faixa de Gaza e a posição firme de Roger Waters face à situação no Oriente Médio previam um ambiente tenso durante a visita do músico à Argentina. O artista inglês, que se apresentará no estádio River Plate nos dias 21 e 22 de novembro, vem fazendo declarações e postagens nas redes sociais exigindo que “o genocídio em Gaza seja detido”, além de defender abertamente a causa palestina.
Na noite de sexta-feira, Roger Waters informou que suas reservas em hotéis de Buenos Aires foram canceladas com desculpas estranhas. “Cancelaram minhas reservas no Hotel Faena e no Hotel Alvear. Eles não têm quartos”, contou o músico à reportagem. Ele está em San Pablo, onde se apresentará sábado, dia 11 de novembro, e domingo, dia 12, no Allianz Parque.
“Estávamos agendados no Faena e nos disseram que iam cancelar a reserva porque o quarto seria remodelado”, continuou. “Ha, porra, ha! Este é o lobby israelense mostrando seu peso. É patético. No Alvear eles confirmaram esta manhã uma reserva para nós de dez quartos, entre 13 e 22 de novembro, e então, à tarde, eles também cancelaram”.
A reportagem entrou em contato com os dois hotéis, mas ambos não quiseram comentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima