Marcelo Carrião apresentador da TV RECORD é preso por tráfico de drogas

O jornalista e ex-apresentador de telejornal Marcelo Carrião foi preso em flagrante por tráfico de drogas, nesta quarta-feira (28), em Santos, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, ele foi detido com mais oito suspeitos pelo crime em uma operação da Polícia Civil. 

Conforme apurado pelo g1, durante as investigações Carrião é citado como ‘fornecedor’ dos entorpecentes. Durante a mesma operação, a Polícia Civil localizou três estufas de plantação de maconha em uma casa na Rua Joaquim Nabuco, no bairro Vila Matias. 
g1 tentou contato com a defesa de Carrião, mas não obteve retorno até a última atualização da reportagem . Polícia Civil localiza estufas de maconha no litoral de SP 
A Polícia Civil cumpriu, nesta quarta-feira (28), nove mandados de busca e apreensão na região. Destes, seis suspeitos foram detidos – entre eles, Carrião. As investigações prosseguem em busca dos outros três, que ainda não foram localizados. Além deles, a corporação prendeu mais três pessoas, identificadas a partir de conversas em celulares apreendidos. 
A operação, chamada ‘Domo de Ferro’, contou com com 39 agentes e 14 viaturas, de acordo com o delegado Fabiano Barbeiro, da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic).
“Nos locais, foram encontrados os suspeitos com uma quantidade de droga que ainda estamos apurando. Neste [local], em particular, encontramos uma plantação de dois irmãos que são fornecedores de drogas para um dos alvos [da operação]”, afirmou o delegado Barbeiro.
Nas imagens, obtidas pelo g1, é possível ver três ‘barracas’ com os pés de maconha na casa localizada na Rua Joaquim Nabuco, no bairro Vila Matias, em Santos. Essas estufas contavam, inclusive, com ventiladores no interior e iluminação especializada (assista acima).
Nascido em Osasco (SP), Carrião se formou em jornalismo na Universidade Católica de Santos, em 1995. 
Ele trabalhou como produtor e repórter na TV Mar, afiliada à TV Manchete, entre 1993 e 2005, e repórter da Rede Record, entre 2005 e 2011. Conforme divulgado por ele na internet, o último trabalho foi no SBT, como repórter e apresentador de telejornal. 
g1 entrou em contato com o SBT e a emissora informou que Carrião não trabalha mais no local há quatro anos e, portanto, não tem nada a declarar.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima