Quem são e por que mãe e filha moram no McDonald’s?

As duas foram condenadas tanto no Rio Grande do Sul, quanto no Rio de Janeiro, por não pagarem aluguel em diferentes moradias.

Entenda o caso

Susane Paula Muratoni Geremia, de 64 anos, e Bruna Muratori Geremia, de 31 anos. Esses são os nomes e as idades das duas mulheres, mãe e filha, que moram há quase três meses em um McDonald’s do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O caso foi revelado pela CBNnesta quinta-feira (25), após mais de 20 dias de investigações.

1 mês de investigação

A reportagem acompanhou durante todo o mês de abril a rotina das duas mulheres e conversou com diversas fontes para entender quem são e quais os motivos de as mulheres estarem nessa situação. Em todas as visitas da reportagem, elas negaram os pedidos de entrevista.

Bruna Maratori, a mais nova, se apresenta como brasileira, fluente em inglês, espanhol e com conhecimentos de francês. Ela já trabalhou em restaurantes do Rio, como professora de idiomas, atendente de hotel e recepcionista de uma padaria do Leblon. 

Em geral, os empregos duravam poucos meses. No último deles, Bruna atuou como recepcionista em um restaurante do Leblon, de janeiro a março de 2024. 

A CBN não conseguiu localizar um histórico trabalhista de Susane, a mãe, mas confirmou que ela se casou com um homem que, hoje, mora no Reino Unido. Ambos foram sócios em uma empresa registrada em Porto Alegre como comércio atacadista de produtos químicos e petroquímicos, além de defensivos agrícolas e adubos.


Mãe e filha moram em McDonald’s do bairro há três meses — Foto: CBN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima