Após mostrar o rosto pela primeira vez em uma entrevista para Piers Morgan, a advogada Fiona Harvey, que afirma ser a Martha retratada na série de sucesso “Bebê Rena”, revelou quanto recebeu para conversar com o jornalista. A entrevista vai ao ar nesta quinta-feira (9), no YouTube.
Ao Daily Record, Fiona contou que Piers Morgan lhe pagou 250 libras, cerca de R$1.592, por sua primeira aparição em vídeo. Ela ainda comentou que está muito incomodada com o teor da entrevista. A mulher, que garante que nunca foi presa como é mostrado na série, explicou que o jornalista tentou pegá-la desprevenida.
“Houve uma grande ênfase nos e-mails que eu supostamente enviei. Tenho minhas próprias ideias sobre isso, que gostaria de guardar para mim, mas não diria que estou feliz. Ele [Morgan] foi muito ágil para tentar me fazer tropeçar. Ele fez isso rápido para me pegar desprevenida”, afirmou.
Fiona acrescentou: “Piers ficou repetindo ‘você tem certeza que não enviou 41 mil e-mails e fez ligações para esse cara?’. Em grande parte da entrevista, uns dez minutos, ele ficou martelando isso. Eu disse: ‘Olha, mesmo que eu tenha mandado alguns e-mails, isso não significa que sou culpada por todo o resto’. Como eu disse, para considerar ‘Bebê Rena’ como uma história verdadeira, ela tem que ser 100% verdadeira. Pareceu que ele [Piers] estava preparado. Sinto-me um pouco usada. Ele me perguntou se eu amava Richard Gadd e eu disse: ‘Você deve estar brincando’”, reclamou ela.
Segundo o que o apresentador divulgou nas redes sociais, Fiona Harvey vai contar seu lado da história. “A Martha da vida real se revela e dá sua primeira entrevista para a TV sobre a série de grande sucesso da Netflix. Fiona Harvey quer dar sua opinião e ‘esclarecer as coisas’. Ela é uma perseguidora psicopata? Descubra amanhã”, escreveu ele.
“Bebê Rena” gira em torno das experiências de Richard Gadd, que foi perseguido por uma mulher durante quatro anos. Na época, o artista recebeu 41.071 e-mails, 350 horas de mensagens de voz, 744 tuítes, 46 mensagens no Facebook e 106 páginas de cartas. Saiba mais sobre a história aqui.
Com sete episódios, a produção desponta como o novo fenômeno do streaming e terá campanha reforçada para o Emmy.