Empresa aérea proíbe mulher de viajar por ter o bucho quebrado, assistam:

Na última terça-feira (22), a modelo plus size e influenciadora digital Juliana Nehme afirmou ter sido vítima de gordofobia pela Qatar Airways, no Líbano. Segundo ela, a companhia aérea a proibiu de realizar uma viagem com destino a São Paulo por ser “gorda demais”.
Em uma série de vídeos postados no Instagram, a modelo, visivelmente abalada, conta que foi barrada de embarcar na conexão do Líbano para Doha, no Qatar, — e posteriormente voar para São Paulo, no Brasil — por conta de seu peso:


“A aeromoça da Qatar disse que eu não posso embarcar porque eu sou muito gorda e não tenho direito a essa passagem. Estamos eu, a minha mãe, a minha irmã e o meu sobrinho. Nós pagamos 4 mil dólares por essas passagens. Agora, ela simplesmente se nega a dar as passagens e a me deixar embarcar no voo para Doha e de lá para São Paulo porque sou gorda. O que eu vou fazer?”, desabafou.
Juliana disse ainda que a companhia alegou que ela teria que comprar uma passagem executiva de 3 mil dólares ou dois bancos comuns para “caber no assento” e seguir viagem, pagando multa por não ter embarcado na data marcada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima