Thiago Cartaxo encerra mandato e entra para história política de Parnamirim

Thiago Cartaxo ex-vereador, filho da ex-vereadora e vice prefeita Elienai Cartaxo(falecida em 2022). Thiago foi candidato em 2018 a deputado federal pelo PODEMOS e obteve 16.682 votos, ficando na segunda suplência.
Com a saída de Walter Alves para ocupar o cargo de vice-governador, a vaga ficaria para o ex-senador José Agripino(1º suplente da coligação) que não teve interesse, passando a vaga para Thiago que assumiu o mandato por 1 mês.
Decidido a não passar despercebido, o então Deputado Federal Thiago Cartaxo, apresentou um requerimento solicitando a volta das atividades do aeroporto Augusto Severo. Apresentou 3 projetos de grande relevância: 1- A isenção de IPI para aquisição de motocicletas até 250 cilindradas para motoboys e mototaxistas. 2- Regulamentação do Couvert Artístico. 3- Regulamentação da entrega de medicamentos a família com pacientes TDAH. Além de solicitar uma comissão especial para analisar o tratamento aos detidos no ato de 8 de janeiro.
Thiago Cartaxo ainda aproveitou para fazer política, visitando nomes que se destacam na política de Parnamirim como o presidente da Câmara Municipal Wolney França, professora Nilda ex-vereadora, foi candidata a prefeita na posição em 2020 e candidata a deputada federal em 2022. Nilda ainda é o nome forte da oposição. A vice prefeita Katia Pires e seu amigo e deputado Estadual Kleber Rodrigues.
O federal usou suas redes para se despedir do mandato e fazer um balanço dos 30dias de mandato.VIA POLÍTICA DE PARNAMIRIM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima