EDITORIAL

O líder de uma Nação

O líder de uma nação
No Brasil acreditasse que só se é lider ao ter um cargo.
Bolsonaro provou para o povo brasileiro, que ser líder é estar nas trincheiras de peito aberto, caminhando com a verdade, arriscando a própria vida.
Durante os últimos anos, circularam inúmeros rumores dizendo que o atentado contra ele era uma grande farsa. Mais uma falácia da oposição.
Mas Bolsonaro mostrou que não é um homem de narrativas, mas de ações.
Seu compromisso com o povo brasileiro vai além de um cargo… ele é o líder dessa nação.
Que Deus esteja conosco.
Jair Messias Bolsonaro, 28 de Abril de 2023, Brasília – DF.
Todos os direitos autorias reservados a João Menna.
*os planos do mal não prevalecerão

EDITORIAL- O ESGOTO

O Noticiasnoface desde sua concepção foi um veículo de comunicação dado a superlativos, exageros, assumidamente um veículo de comunicação que absorveu a emoção, ou seja SENSACIONALISTA. E disso fizemos nossa linha editorial baseado nos excessos, sim nós somos assim. Mas nada, absolutamente nada se compara ao que a mídia “limpinha” e “estudada” tem feito com o presidente da república Jair Bolsonaro. As notícias publicada pelos maiores jornalistas (nem todos)do Brasil sobre “pintou um clima” ou “pedofilia do presidente” ou “canibalismo do presidente” nos últimos dias, vinculando apenas um texto de uma live retirado do contexto, com o pretexto de atacar o presidente é de uma baixaria, crueldade e torpeza sem par. Os últimos ataques feito pelos jornalistas que estudaram nas maiores universidades do Brasil, são tão asquerosos que faz refletir qualquer blogueiro caseiro e depois se perguntar, estudar jornalismo pra que? ética, imparcialidade e compromisso com a verdade já não existem mais nos jornalistas da grande mídia, e hoje o que vale são as vísceras escarlate do alvo em comum. Estudar jornalismo pra quê se os nomes mais “respeitados” desceram ao esgoto debaixo de aplausos dos pares e hoje se esbaldam todos numa grande fossa chamado COMUNICAÇÃO? Vou ter que me reeinventar!
Rolar para cima