Desmascarada, Daniela Mercury abre mão dos 100 mil

Em ofício enviado à Secretaria Municipal de Culturanesta quinta-feira, 5, a empresa que representa a artista pediu o cancelamento do contrato e o consequente pagamento. Ao Estadão, a mulher da Daniela, Malu Verçosa, afirmou que a cantora não recebeu nem receberá nenhum recurso da Prefeitura de São Paulo.
A apresentação virou alvo de uma investigação da Controladoria-Geral do Município depois que a cantora declarou apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que havia discursado minutos antes. Como o evento foi em parte custeado com emendas parlamentares, a Prefeitura abriu processo para apurar desvio de finalidade.
Durante o ato, que teve um caráter de apoio ao ex-presidiário, Daniela Mercury puxou um coro de “Lula” e segurou uma bandeira com o rosto do petista estampado. “O Brasil precisa de Lula”, disse ao final do show. Além dela, outros três artistas se apresentaram na festa organizada em frente ao Estádio do Pacaembu.
Com a repercussão da postura de Daniela – showmícios seguem vetados pela legislação eleitoral, assim como campanha político-partidária antecipada –, a Promotoria de Defesa do Patrimônio Público do Ministério Público de São Paulo também decidiu abrir uma apuração sobre o ato. Segundo promotores de Justiça ouvidos pela reportagem, a apuração deve se debruçar sobre uma violação de princípios da administração pública, como moralidade e impessoalidade.
Ao todo, três vereadores encaminharam verba, via emenda parlamentar, para custear o evento: Alfredinho e Eduardo Suplicy, ambos do PT, destinaram juntos R$ 525 mil para pagar a produção e organização do evento e Sidney Cruz (Solidariedade) liberou R$ 187 mil para pagar o cachê dos artistas que se apresentariam na festa – foram cinco no total, contando Daniela Mercury.
“Estou sendo massacrado por ter destinado emenda para um evento tradicionalíssimo que faz parte do calendário da cidade e sempre conta com a participação de autoridades dos mais diversos partidos.
É legítimo fomentar eventos como esse, que leva cultura às pessoas e gera emprego. Não à toa outros vereadores destinam emendas para festas variadas, como a Marcha para Jesus”, afirmou Cruz. “Agora, a fala de um artista foge do meu controle”, completou.
Em 20 minutos de palestra de Lula aconteceu o primeiro roubo na Unicamp, assistam:
Segundo a mestre de cerimônias do evento, o aparelho pertence a uma estudante de pedagogia.
“Se alguém achou esse celular, traz aqui para a gente”, pediu a mestre de cerimônias, na quinta-feira 5. “A gente sabe que é muito difícil para o estudante.”
Na loja, um Motorola One Vision custa R$ 1,5 mil. Segundo pessoas presentes houveram vários casos de celulares e carteiras furtadas durante o evento, a coordenação da aula pediu para que não fosse divulgados e pediu para a unicamp investigar os ilícitos.

Kelps sempre na frente!

O parlamentar planeja 100 dos 167 municípios potiguares nos próximos 30 dias. Até domingo, 8, Kelps deverá visitar as cidades de Riachuelo, Assu, Ipanguaçu, Triunfo Potiguar, Upanema, Apodi e Martins.
O uso de um motorhome não é inédito em campanhas eleitorais no Rio Grande do Norte. O recurso foi utilizado pelo então governador Robinson Faria na campanha de 2014. Via BG
“Já fui confundida com Beyoncé” diz Karol Comká

A maioria dos meus colegas ficavam decepcionados quando descobriam que não era a verdadeira Beyoncé mas tiravam fotos mesmo assim pra enganar os amigos, sou uma grande fã dela e fico feliz com a comparação”. Disse Karol no BBB 21 aos brothers.
Deixe seu comentário, PARECE ou não PARECE? … rsrsrsrsrs…
Não são só os fãs e telespectadores que ficaram abismados com algumas atitudes de Karol Conká no “BBB21″… Em entrevista concedida ao UOL, a prima da cantora, a modelo Pâmela Thais Carneiro, de 26 anos, disse que para sua família não houve surpresas, “ela sempre foi destemperada”
“A mãe dela ficou bastante triste. Quase nem fala no grupo [de mensagens da família.
Conká é considerada uma
das maiores “vilãs” da história do “BBB”.
A artista, inclusive, já foi acusada de xenofobia, assédio e se tornou alvo de duras críticas por conta de comentários que refletem preconceito e bullying.
Jovem fica ceguinha temporariamente após passar pomada para cabelo

A jovem então procurou um hospital especializado em olhos e chegando lá o médico disse que foi a pomada de cabelo usada para fazer as tranças que ocasionou todo o problema. Ela foi diagnosticada com o CID 10 T 26.1: Queimadura da córnea e do saco conjuntival.

Mulher morre em homenagem ao dias das mães, assistam:
Sem idade revelada, ela era uma das 19 mães do município homenageadas na noite. Senhorinha foi indicada para a homenagem pelo vereador Rodrigo Macumbo. Ela recebia a placa de honra ao mérito na presença de familiares quando passou mal e caiu.
Na ocasião, a mulher foi socorrida por médicos que estavam na sessão e prestaram os primeiros socorros. Ela chegou a ser reanimada por equipes do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), mas não resistiu. Não se sabe ainda o motivo da morte e se ela tinha alguma comorbidade.
O expediente na Câmara de Vereadores foi suspenso nesta quinta (5) e sexta-feira (6). Em nota, o presidente da Câmara, Otoniel Teixeira, informou que ela estava bastante emocionada durante a sessão.
“Todo público presenciou o momento em que a homenageada fez questão de agradecer a honraria recebida, declarando que aquele momento proporcionado pela Câmara de Vereadores representava um dos mais felizes da vida dela, junto com sua numerosa família”. Via G1

Lula sabe que vai tomar na bassora!

Já no primeiro dia útil pós-lançamento da chapa Lula-Alckmin, que acontecerá amanhã, serão definidas mudanças em pelo menos duas áreas:
*A coordenação política ganhará novos integrantes, que dividirão funções com os deputados Gleisi Hoffmann e José Guimarães. Presidentes de partidos aliados serão chamados, por exemplo.
*A coordenação de comunicação deverá ser dividida entre o deputado e ex-presidente do PT Rui Falcão e Edinho Silva, prefeito de Araraquara e ex-ministro da Secom de Dilma Rousseff.
Há também um diagnóstico feito por algumas cabeças da campanha de que é preciso que o jurídico da campanha, chefiado pelo ex-ministro de Dilma Eugênio Aragão, seja mais proativo.
Em resumo, o consenso geral tanto dentro do PT quanto nos partidos aliados é que muito mais grave do que qualquer gafe cometida por Lula nas três últimas semanas é a falta de coordenação da campanha.
Há também um grupo que tem tentado convencer Lula de que o núcleo central de campanha deve ser composto também por “um leque mais amplo de pessoas com outras posições políticas”, de acordo com a expressão usada por um petista da ala mais moderada.
Video mostra momento que PF atira e mata, assistam:
Identificado como Ronaldo Massuia Silva, de 43 anos, o policial federal autor dos disparos foi preso pela Polícia Militar. Segundo testemunhas, o homem estava com sinais de embriaguez e foi preso em flagrante.
A pessoa que morreu foi identificada como André Luiz Fritoli, de 32 anos, motorista de aplicativo. André foi atendido por socorristas em uma ambulância, mas não resistiu.
Uma mulher foi baleada no abdome e está em estado grave.
De acordo com testemunhas, o policial federal teria ido questionar um segurança que estava trabalhando no estabelecimento. Houve grande tumulto, já que várias pessoas estavam no posto no momento do crime.
Vídeos obtidos pela Band Paraná mostram momentos de pânico entre pessoas que estavam na loja de conveniência do estabelecimento.
O policial federal foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Curitiba. Um vídeo mostra o momento da prisão. As vítimas foram atendidas pelo Siate e encaminhadas a hospitais da região.
Ao Portal Banda B, uma testemunha disse que o policial já chegou ao posto alterado. “Nenhuma discussão. Simplesmente, ele entrou no posto e deu o primeiro tiro. Saiu no deck e atirou em todo mundo que estava sentado. (…) Ele saiu em uma boa na frente do posto e urinou. Depois, começou a beber. A mulher que estava com ele disse que ele estava em um casa noturna no Batel, ele saiu alterado”, disse.

“Vontade de dar um tapa” diz a Amante
Propina por “A AMANTE”, admitindo sentir vontade de agredir uma cidadã que protestou contra ela e o ex-presidente Lula em hotel na capital paulista. O caso ocorreu quando a petista e o presidenciável chegavam ao local para participar de um evento.– Por que você não vai embora? Saia! – retrucou Gleisi.A manifestante não demonstrou intimidação e estendeu a crítica à presidente do PT, acrescentando: “Você também, nunca mais!”.Gleisi retornou alguns passos e afirmou sentir vontade de agredir a mulher.– Dá vontade de ir lá e dar um tapa – disparou.Conforme informações de membros do partido repassadas ao colunista Igor Gadelha, do portal Metrópoles, o evento em questão ocorreu este ano. Ele foi organizado para que o PSOL oficializasse seu apoio à candidatura de Lula à Presidência.

