A Fake News da foto da traição em Motel

A fake News da semana foi a foto dO homem fotografado em frente a um motel de Belém estava acompanhado da mulher no momento do “flagrante” da suposta traição.
.
A imagem viralizou nas redes sociais na sexta-feira (9).
Ele estava com as mãos na cintura, de costas para a estrada de acesso do motel. Já sua esposa estava parada na sua frente e aparece discretamente na imagem.
Muitas pessoas que viram a imagem nas redes sociais não repararam na presença da mulher. Ela vestia roupa rosa, que se confunde com a cor das paredes do motel. Na foto é possível ver parte de sua calça e também seu cabelo – veja no destaque acima.
.
Após repercussão de imagem de suposto flagrante de traição, empresário informou que ele e a mulher estavam no local orçando serviço para obras na fachada do estabelecimento em Belém.

Rogério Marinho mandou 2 bilhões de reais para o RN

Rogério Marinho, economista e político brasileiro, filiado ao Partido Liberal, enquanto Ministro a frente do Ministério Regional do Desenvolvimento no governo do Presidente Jair Bolsonaro, trouxe mais de R$ 2 bilhões em investimentos para o Rio Grande do Norte, que, nas palavras dele, “vão garantir água e desenvolvimento para a nossa gente”.
.
Ele explica cada detalhe destes investimentos por meio de um vídeo postado em suas redes sociais.

.
Na legenda, ele afirma que “a democracia se faz com participação na política e por meio dos partidos” e convida seus seguidores a participarem do Partido Liberal e, consequentemente, participarem da transformação do RN.

Aluno pega 70 mil da festa de formatura e perde tudo no jogo, escute o ÁUDIO:


Faltando dois dias para a solenidade de formatura, formandos do curso de Administração da Universidade Paulista – UNIP, localizada na avenida Hermes da Fonseca, em Natal, foram informados pela comissão de formatura que aproximadamente R$ 68.000,00 foram desviados da conta bancária, desfalque que inviabiliza a realização do baile de formatura programado para o próximo sábado, dia 09.
.

A empresa responsável pela organização do evento festivo foi contactada pelo formando Ednaldo Silva dos Santos, suposto autor do desvio do dinheiro.
.
Na mensagem em áudio Ednaldo Silva, conhecido como Neném, apresentou uma proposta para cobrir o desfalque oferecendo um veículo no valor de R$ 15.000,00, além de parcelas mensais no valor de R$ 2.000,00 para quitação do montante estimado em R$ 68.000,00, conforme informado. Via blog DALTON EMERECIANO

Talibã da UFRN é derrotado!

Após decisão do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF-5), fica liberado alunos frequentar a UFRN sem máscara e sem passaporte sanitário.
.
O Talibã da UFRN, aqueles professores lacradores, terão agora que engolir no seco a decisão judicial.

.
Mas a lei não proíbe quem quer usar não, quer usar? Use, só não pode perturbar quem não quer usar seguindo orientações da CIÊNCIA.

Touro foge e ataca o público em Minas Gerais, assistam:

Socorristas do Corpo de Bombeiros se mobilizaram, na noite de ontem (8), para atender vítimas de um ataque de touro ocorrido em Patrocínio, no Alto Paranaíba. De acordo com a corporação, o animal escapou de uma área reservada durante um rodeio na cidade e provocou correria, deixando várias pessoas feridas.
.

O rodeio ocorria no Parque de Exposições de Patrocínio e os bombeiros receberam o chamado por volta das 23h08. Imagens registradas por quem estava no local mostram o momento em que o animal sai em disparada pelo espaço, fazendo o público se dispersar rapidamente.
.

Ainda de acordo com os bombeiros, não foi possível precisar o número exato de vítimas, já que algumas procuraram atendimento diretamente no posto médico instalado no evento.
.
Outras vítimas foram transportadas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para um hospital da região.
A maior parte dos feridos, segundo a corporação, teve escoriações leves e alguns suspeita de fratura. Um brigadista teria se ferido ao tentar segurar o touro.

Se Moro sair candidato a deputado federal elege Kid bengala junto!

A situação de Sérgio não está fácil, agora ele já está sendo orientado a não sair candidato a Deputado Federal por São Paulo nas próximas eleições.
.
Segundo fontes ligadas à Moro, a sua votação expressiva para deputado poderá levar outros nomes junto com ele, o primeiro por exemplo será o ator Pornô KID BENGALA.
.
Moro sabe que pra onde for terá uma bengala esperando ele, seja a do Kid, a do PT ou a de Bolsonaro. Mas que é certeza Moro pegar numa bengala nos próximos meses, ah isso é certeza, só não se sabe de quem!

Quem vai comer quem? Assistam:


Já imaginou sair para degustar uma refeição da culinária japonesa e ser servido com peixe ainda vivo? Foi o que aconteceu com um cliente que foi servido em um restaurante da cidade de Yanagawa, no Japão.

É que enquanto comia, um homem se surpreendeu ao tocar com os hashis, – aqueles pauzinhos utilizados como talheres nos países orientais – em um dos peixes servidos.
.
O animal ainda estava vivo e mordeu o pauzinho com seus dentes afiadíssimos.
Apesar de seu tamanho, sua aparência é assustadora. Não é possível dizer se um cliente realmente queria comer aquele peixe ou se foi servido acidentalmente. No entanto, sabe-se que a maioria das pessoas não quer encontrar peixe vivo em seu prato.

“Bolsonaro é o próprio demônio” diz Flávio Dino, assistam:

O governador do Maranhão não esconde mais seu ódio pelo presidente Bolsonaro. Hoje em discurso ele diz que o presidente Bolsonaro é “o próprio demônio”.
.
São essas pessoas que falam em amor, tolerância e inclusão. Todo mundo pode falar o que quiser do presidente, mas aí daquele que ousar falar de outra pessoa. Contra o presidente vale tudo, contra os outros tem a justiça.
.
Discurso de ódio do bem!

Professor da UFRN que arriou as calças para alunas, ataca novamente!

O professor de Jornalismo de extrema esquerda da UFRN Daniel Dantas já é conhecido da justiça, foi ele que arriou as calças para as alunas dentro da sala de aula. Daniel Dantas é aquele professor que fala de amor mas destila ódio, fala em tolerância mas não tolera os diferentes, ele é o típico professor militante de esquerda brasileiro. O
.
ntem ele simplesmente expulsou uma aluno de aula pq não estava usando máscara. O aluno disse que não iria usar pois um decreto estadual baseado em um estudo da própria UFRN disse que não precisa mais usar. O professor mostrando todo seu oídio se retirou da sala de aula e disse que só daria aula com aluno de máscara.
.
Resultado ? A OAB RN já se pronunciou e disse que a UFRN não é um país com legislação própria, e não tem portaria nem norma que seja superior a um decreto estadual. O estado liberou? Então está liberado. Semana que vem o aluno vai está na sala de aula sem máscara olhando para a cara do professor se revirando de oidio.

BOMBA- Fraude envolvendo a construtora MOURA DUBEUX, denuncia cliente!

Denúncia aponta vítima de uma fraude interna da construtora Moura Dubeux que gerou um prejuízo financeiro de mais de R$ 170 mil.
O caso aconteceu com o Funcionário Público, Rodrigo Calife e sua esposa, que adquiriram junto à construtora um apartamento no edifício Firenze, em Natal, em março de 2018, com o pagamento de R$ 170 mil de entrada. Após problemas no empreendimento, o casal resolveu devolver a unidade para a construtora com a intenção de ir para outro empreendimento.
.
Porém, segundo Calife, as negociações não avançaram e no ano de 2020 ele solicitou o distrato com a empresa para receber os valores pagos na entrada, valor de condomínio e IPTU, após um longo processo em várias instâncias da empresa, de forma surpreendente ele foi informado que o distrato já havia acontecido e uma nota promissória emitida no valor de pouco mais de R$ 89 mil, com supostas assinaturas do casal.
O consumidor solicitou cópias dos documentos e verificou que as assinaturas haviam sido falsificadas, e não tinham sequer firma reconhecida, como também o valor havia sido repassado a uma terceira pessoa que não se sabe o destino.
Rodrigo relatou que se reuniu e tentou por várias vezes acordo com a empresa, que segundo ele teria reconhecido a fraude cometida por uma funcionária ligada a uma imobiliária que atuava em parceria com a construtora, e iria reparar os danos, porém com a exigência de assinar termo de confidencialidade, o que não foi aceito, já que as propostas ainda não tinham sido apresentadas.
O caso já foi denunciado à autoridade policial por meio de boletim de ocorrência registrado na semana passada e será judicializado.
NOTA DE ESCLARECIMENTO NOTA
Quanto à notícia veiculada a Moura Dubeux informa que adotou todas as medidas que lhe competiam no caso.
Realizou auditoria interna e não encontrou nenhuma irregularidade por parte de seus colaboradores. Além disso, a empresa noticiou em 2021 o assunto ao CRECI que instaurou processo interno para apurar infração disciplinar resultando no cancelamento do registro da profissional da corretora.
Além disso, a MD ingressou também em 2021 com Notícia Crime no âmbito do Ministério Público do RN transmitindo ao MPRN todas as informações e documentos pertinentes aos casos em que as transações com essa corretora para apurar os eventos.
Quanto ao mencionado senhor na reportagem que visa denegrir a imagem da empresa, a MD está tomando todas as providências necessárias para agregar à notícia crime todo o material que recentemente chegou ao seu conhecimento e estuda a adoção de medidas judiciais no âmbito cível e criminal em relação a essa conduta antijurídica.
A companhia ratifica seu compromisso ético e cumprimento rigoroso de todas as normas vigentes e confia no pronto esclarecimento de todos os fatos relacionados ao tema, comprovando sua total regularidade.
A Moura Dubeux reforça ainda que sempre esteve e continua à disposição para esclarecer qualquer informação a respeito das suas operações, evitando, assim, que notícias distorcidas possam ser propagadas.
Rolar para cima