Irmão do prefeito de Mossoró morre em acidente

O acidente aconteceu por volta das 03h00min desta madrugada de domingo 23 de abril de 2023, na BR 110 na rotatória de acesso a Universidade Estadual (UERN) no Bairro Costa e Silva em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a vítima identificada como Arlon Wellington Américo da Silva, 37 anos, irmão do prefeito de Mossoró Allysson Bezerra, trafegava de moto, pela Avenida Professor Antônio Campos, sentido Centro, quando perdeu o controle da motocicleta, bateu no canteiro central e caiu.
O corpo dele ficou na pista de rolamento na BR 110, na rotatória. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local, mas nada pode fazer uma vez que a vítima estava em óbito. A equipe da medicina legal do Itep, realizou procedimentos de perícia no local e em seguida recolheu o corpo para exames necroscópicos no IML.


Após levar chifre namorada destrói moto do namorado, assistam:

O vídeo de uma moça revoltada com o namorado e destruindo sua moto, uma biz vermelha, alegando que o motivo era ele ter saído com outra para o Pré-Caju, micareta que acontece até este domingo (6), na Orla de Atalaia, em Sergipe, viralizou.
No vídeo, a mulher passa um facão no assento da moto e rasga o pneu com um golpe enquanto manda recados para o namorado.

Caso o rapaz de fato esteja no Pré-Caju, vai acompanhar programação de blocos que iniciou Às 14h e vai até as 23h, em percurso que inicia na Passarela do Caranguejo e segue até a Orla Zé Peixe, na Coroa do Meio. O encerramento tem Bell Marques, Cláudia Leitte, Saulo, Armandinho, Dodô e Osmar e outras atrações.
Namorada revoltada que levou chifre
Ela cumpriu a promessa

Homem morre em acidente de moto e polícial da ocorrência descobre que a vítima é o seu irmão

Um homem morreu após perder o controle da motocicleta que pilotava e bater em uma árvore no canteiro central de uma rua em Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. A Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) foi acionada e um dos policiais chamados para ocorrência descobriu que a vítima era o próprio irmão.
A vítima foi identificada como Antônio Carlito de Oliveira, de 30 anos, irmão do sargento Solano, policial que foi acionado para a ocorrência.
Vídeos de câmeras de segurança registraram o acidente no local. O acidente aconteceu neste domingo, na Rua Marinha Mendes, no bairro Alto de São Manoel.
Na moto, havia ainda um passageiro, que foi levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia em estado grave após a colisão.
Antônio Carlito de Oliveira foi sepultado no fim da manhã desta segunda-feira (3) sob comoção de amigos e familiares que compareceram ao cemitério.
Fonte: g1RN

Assassino de jovem que se ajoelhou para não morrer é preso!

O falso entregador suspeito de matar Renan Silva Loureiro durante um assalto segunda-feira (25), no Jabaquara, na zona sul de São Paulo, se entregou hoje à Polícia Civil. Acxel Gabriel de Holanda Peres, 23, era procurado pelas autoridades e, após se entregar, foi preso pelo Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), na zona norte da capital.

Vítima da sociedade

O jovem baleado por um falso entregadordurante um roubo nesta semana na Zona Sul de São Paulo era universitário, trabalhava numa cafeteria e foi padrinho de casamento três dias antes de ser assassinado. O caso repercutiu nas redes sociais por causa da violência do crime vista nos vídeos que circulam na internet

Assassino trabalhava no Starbucks

O blog conversou com a mãe e as tias de Renan, que agora lutam por ‘justiça’, para que o assassino seja preso, julgado e condenado. “Quero que ele viva para cumprir a pena dele. Meu filho e outras vítimas não podem ser mais estatística”, disse a social media Clarice Silva, de 42 anos.
Elas contaram ainda que, na última vez que viram o estudante, ele estava feliz por cursar faculdade de administração de empresas na Unip e trabalhar numa das unidades da Starbucks.

Mulher pega marido com outra na moto e mete o carro por cima, assistam:


Nesta segunda-feira (4), após flagrar uma suposta traição, uma mulher jogou o carro que dirigia contra uma moto onde estavam seu marido e a outra mulher, em Ibiúna, no interior de São Paulo. Tudo foi registrado pelas câmeras de segurança da rua perto, e mostram os passageiros sendo atingidos pela motorista desequilibrada.
.
Um deles chegou a ficar prensado em um carro estacionado depois que a motocicleta foi arrastada pela rua.
.
De acordo com testemunhas, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel) foi acionado e os destroços do veículo ficaram no local. A Polícia Militar fez boletim de ocorrência, mas as vítimas não compareceram à delegacia para dar continuidade ao processo.
Rolar para cima