Jogaram os troços de Dom Philips dentu d’água

Bombeiros encontraram neste domingo (12) uma mochila, notebook e um monte de troços submersos na região em que ocorrem as buscas pelo indigenista Bruno Pereira e o jornalista inglês Dom Phillips que viajaram sem as autorizações necessárias para viagens no interior de área de preservação ambiental.
Ambos estão desaparecidos desde odomingo passado (5). Eles sumiram enquanto transitavam pelo Vale do Javarirumo à cidade de Atalaia do Norte, no Amazonas.

By Clever Advertising


Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram também chinelos e uma lona. A mochila estava amarrada numa árvore submersa. O material foi encaminhado para perícia, que irá analisar se eles pertencem aos dois desaparecidos.

Agiota mandou matar as mulheres por dívida

O pintor Jhonatan Correia Damasceno, de 32 anos, preso pelas mortes de uma idosa e uma diarista no Flamengo, disse em depoimento à polícia que planejou o crime porque ele tinha dívidas com agiotas e precisava quitá-las.
O crime aconteceu na quinta-feira (9), em um apartamento no Flamengo, e chocou pela brutalidade. As duas vítimas — Martha Maria Lopes Pontes, de 77 anos, e Alice Fernandes da Silva, de 51 — foram encontradas com cortes no pescoço. A idosa teve ainda o corpo carbonizado.
Jhonatan chegou a descontar três cheques da idosa, somando R$ 15 mil, e depois dividiu o dinheiro com o comparsa, Willian Oliveira Fonseca.

Jhonatan Correia Damasceno, preso pela morte da idosa e da diarista  — Foto: Reprodução/TV Globo
Jhonatan Correia Damasceno, preso pela morte da idosa e da diarista — Foto: Reprodução/TV Globo

“Com o dinheiro do roubo pagou dois agiotas e realizou compras para a residência”, declarou em depoimento obtido pelo g1.
Ele foi capturado na tarde de sexta-feira (10) por agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), na Favela de Acari. Segundo a polícia, confessou envolvimento no crime, mas negou ter assassinado as vítimas. Atribuiu os homicídios a Willian, que teve a prisão decretada pela Justiça, mas ainda está foragido.
A polícia esteve na sexta-feira (10) na casa dele, na Favela de Acari, na Zona Norte, mas ele fugiu deixando o chuveiro ligado. Já havia um mandado de prisão por roubo em 2017.

Extorsão

Jhonatan trabalhava como pintor junto com o pai havia sete anos. Eles chegaram a fazer um serviço num outro apartamento do prédio, no 4º andar. Entre março e abril, foram contratados para o mesmo serviço nas janelas do apartamento 1202, de Martha.
Em maio, Jhonatan voltou a procurar a dona do imóvel, perguntando se teria mais serviços, mas ela negou. Desesperado com as dívidas, decidiu extorquir dinheiro da idosa e, no início da semana, chamou o amigo para a empreitada.
“Que William ficaria responsável por amarrar e amordaçar a senhora e ele iria aos bancos descontar os cheques que a obrigaria a fazer”, diz o depoimento.

Ao chegarem ao edifício na Avenida Ruy Barbosa, por volta das 13h30, o porteiro interfonou para o apartamento de Martha, que liberou a entrada dos dois. Eles usavam máscara e boné para dificultar uma eventual identificação da polícia.
No apartamento, foram recebidos pela diarista Alice, algo não esperavam. Eles imaginavam que a idosa estaria sozinha em casa.
“Que logo Willian partiu para cima da empregada e a amarrou com um durex que estava na cozinha”.
Jhonatan, então, entrou em busca de Martha, que estava sentada no escritório. Ele a surpreendeu pelas costas, dizendo: “Fique calma, só quero o dinheiro”.
Assustada, Martha respondeu: “Não precisa disso”. O pintor, no entanto, a amordaçou e a amarrou com um lacre que havia levado na mochila.
Nesse momento, ele passou a exigir que ela fizesse cheques para que eles pudessem descontar no banco. E reclamou do primeiro valor preenchido: R$ 1 mil. Em seguida, ela fez outros três cheques de R$ 5 mil cada. Jhonatan foi ao banco, na Rua Marquês de Abranches, por volta das 15h30.

Perigos de relacionamentos ON LINE

Bom, existe um velho ditado que pode ser bem utilizado na era tecnológica é o “quem vê cara não vê coração”. Os relacionamentos online, possuem na maioria dos casos, trocas de fotos, vídeos, mensagens de áudio e palavras carinhosas.
Contudo, em alguns casos, esses relacionamentos online começam através de alguma plataforma tecnológica com intuito ou não de se relacionarem amorosamente. Muitas das vezes, as pessoas criam um perfil falso com informações e fotos de outras pessoas, isso pode ser tanto para a mulher quanto para o homem.
O clima de relacionamento online amoroso em muitos momentos acaba em histórias nada felizes, que depois de alguns momentos podem causar muitos transtornos para a pessoa que foi enganada desde o início, e em algumas vezes pode ter até problemas que envolvem dinheiro.
Muitas pessoas se disfarçam, criando um estilo de perfil que consiga atrair o maior número de vítimas sem precisar se expor muito. Por isso é necessário possuir muita cautela ao se envolver com qualquer tipo de pessoa.
Vale ressaltar também na ashley madison, que possui o hábito de escolher mulheres mais jovens para se relacionar e posteriormente dar uma vida melhor, presentear frequentemente com vários mimos sem ao menos ter feito um encontro cara a cara. Na pior das hipóteses, tramar alguma cilada ao tentar realizar o encontro.
Em contrapartida, existem relacionamentos que ambas as pessoas já possuem um entendimento e já viram outra pessoa ao menos uma vez pessoalmente e estão querendo manter o relacionamento ainda vivo.
Por conta disso, vale ressaltar que nesse caso é necessário manter o nível de compreensão e o nível de intimidade, para que o casal confie um no outro sem a necessidade de duvidar um do outro. Mas, procure saber o máximo de informações possíveis da outra pessoa e certifique-se que sejam verdadeiras. VIA JÚLIA PAUTAS

Jovem Pan passa CNN e encosta na Globo News numa reiada só!

Jovem Pan dispara em audiência e a CNN Brasil bateu recorde negativo de audiência em maio. De acordo com o Painel Nacional de Televisão, estudo mais amplo a respeito do consumo de TV elaborado pela Kantar Ibope Media, o canal manteve média de 0,03 ponto nas 24 horas do mês passado, o menor resultado em mais de dois anos de transmissões.
O tropeço da CNN Brasil beneficiou a Jovem Pan News, que assumiu o terceiro lugar do segmento jornalístico, com 0,05 ponto de média. Ela só perde para GloboNews (0,14) e Record News (0,20).

By Clever Advertising


Tecnicamente, a CNN Brasil hoje está mais próxima da BandNews TV (0,02) do que das redes líderes do mercado.

Casal destrói clínica acusada de “colocar chip no dente”, assistam:

Viralizou nas redes sociais, nesta quinta-feira (9), o vídeo que mostra o momento em que um casal destruiu a recepção de uma clínica odontológica na tarde de quarta-feira (8), no bairro de Lourdes, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. A violência aconteceu depois que o homem afirmou que os dentistas teriam “implantado um chip” no dente de sua esposa e estariam “ouvindo as conversas” deles.
Confira:
Nas imagens é possível ver que o homem inicia a violência e, em seguida, a mulher se junta a ele enquanto carrega uma criança pequena no colo. Outros dois filhos do casal presenciam tudo, inclusive, tentam parar os pais. Cadeiras, computadores, televisão e até um balcão de vidro foram quebrados.
Pelas redes sociais, um funcionário do local contou que a recepção foi quebrada depois que o homem reclamou que a mulher estaria sentindo dores e que eles teriam “colocado um chip no dente” e estariam “rastreando” e “ouvindo as conversas” dela.

“Era um casal com três crianças pequenas. A mulher segurando a criança nos braços e quebrando coisas junto com o homem”, detalhou o funcionário. A reportagem de O TEMPO tentou contato com a clínica, porém, ninguém foi localizado para comentar o ocorrido.
Procurada, a Polícia Civil informou apenas que a ocorrência foi registrada na tarde desta quarta (8), no bairro de Lourdes, na região Centro-Sul. “Não houve conduzidos à Delegacia de Plantão para as medidas legais cabíveis e a PCMG apura os fatos”, finaliza o texto.
Homem acusa clínica de colocar chip no dente

Vejam como agem os ladrões nas festas, assistam:

Sempre que houver festas com multidão, tenha certeza que ali também terá ladrões prontos, esperando apenas pelo momento certo para agir. Eles tem método, tem estratégia e quando partem para o ataque dificilmente não atingem o objetivo. A estratégia é simples, identificam o alvo ou a vítima, se reúnem em 4, 5 pessoas, um faz o ataque e os outros se empurram entre si desorientando a vítima e criando uma barreira para uma possível reação. Diante de tanta eficiência dos ladroes só resta um conselho, leve apenas o necessário e se possível esconda seus objetos de valor. Caso contrário vc pode ser a próxima vítima.

“A governadora é gulosa” diz Fábio Dantas, assistam:

O pré candidato ao governo do RN Fabio Dantas usou suas redes sociais para desmascarar a governadora do PT no RN. Fabio mostra fatos onde comprovam que governadora não quer o melhor para o povo, e sim arrecadar dinheiro para gastar nas eleições. “O governo do RN bateu todos os recordes de arrecadação, deixe de ser gulosa” diz Fábio Dantas. O RN tem hoje o governo mais desastroso da história do RN, e cada quatro anos o povo tem chance de mudar. Esse ano vamos remover todo lixo do governo. Vamos vencer 🙌🏼

Trisal evangélico, vem meteoro!

Após 16 anos de união, o casal “evangélico”Priscila Machado e Marcel Mira conheceram a assistente social Regiane Gabarra, e juntos decidiram formar um trisal.
Priscila e Marcel se casaram numa igreja evangélica, e já tinham filhos quando conheceram Regiane. O trisal é de Bragança Paulista, no interior de São Paulo. As duas mulheres começaram a trabalhar juntas e aos poucos manifestaram interesse entre elas.

“Cresci em um lar cristão, então não explorei a minha sexualidade. Achei que era isso e pedi que no nosso aniversário de casamento eu e meu marido fizéssemos sexo a três, com uma mulher a mais. A ideia ali era acabar com essa curiosidade, mas não foi bem assim”, disse Priscila à TV Vanguarda.
Ela disse que tempos depois se envolveu com uma amiga, e no mesmo dia, o casal teve um relacionamento a três. “A gente passou alguns meses ficando juntos nós três, tentando evitar. Até que eu cheguei em meu marido e disse que amava ele, mas que estava apaixonada por ela”,contou.
“No mesmo momento, ele disse que sim e ela nos confessou que também queria manter o relacionamento com os dois. Foi quando começamos nossa família”, conta Priscila
Anteriormente, Regiane também tinha um relacionamento padrão. Ela chegou a ser casada por oito anos com um homem, mas estava divorciada quando conheceu o casal. “Eu achava aquele sentimento diferente e foi difícil aceitar para as pessoas o que eu estava vivendo: um amor por duas pessoas”, disse ela. “Depois, aprendi que é possível amar os dois, assim como amamos dois irmãos, dois filhos, o coração tem espaço”, diz.
O trisal está junto há três anos e meio, e os filhos de Priscila e Marcel aceitaram tranquilamente a ideia de ter “duas mães”.
Após um tempo, os três resolveram ter um filho por meio de Regiane, que ainda não era mãe. Até o fim de abril, Pierre irá nascer. O trisal acompanha o passo a passo da gestação, com ensaios, chá de bebê e presença nas consultas.
De acordo com o G1, a legislação brasileira não reconhece o relacionamento a três e não teria como registrar a criança com duas mães.
Por conta disso, após o nascimento do bebê, o trio vão acionar a Justiça, pedindo o reconhecimento de responsabilidade socioafetiva, que faria com que Priscila também constasse como responsável pela criança.

“Deram ineu” denuncia sindicalista, assistam:

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público da Administração Direta do Estado do Rio Grande do Norte (Sinsp/RN), Janeayre Souto, afirmou que foi agredida nesta terça-feira (7) pelo adjunto da Secretária Estadual de Administração, George Câmara, no Centro Administrativo.

Janeayre disse ainda que quase teve o braço quebrado na ocasião. Segundo a presidente do Sinsp, tentaram impedir que ela entrasse para participar de uma reunião no prédio da Sead. “Por um milagre eu não tive meu braço quebrado, mas não me arrependo”, disse.
Por meio de nota, Sead negou ter havido agressão e afirmou que a dirigente sindical e o assessor Tássio Fontenelle invadiram as dependências do gabinete proferindo palavras agressivas direcionadas aos servidores, em especial, ao secretário adjunto, George Câmara.
“Ressaltamos que, em nenhum momento, o gestor agrediu qualquer pessoa. Na ação violenta dos dirigentes, uma assessora do gabinete teve uma de suas mãos pressionada contra a porta, lhe ocasionando lesão”, diz a nota.
Confira a nota na íntegra:
A Secretaria de Estado da Administração (Sead) vêm a público repudiar, com veemência, as agressões cometidas, na tarde dessa terça-feira (7), pela presidenta e assessor do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público da Administração Direta do Rio Grande do Norte (Sinsp/RN), contra servidores, estagiários e bolsistas.
Os agentes públicos estavam no exercício de suas funções quando a dirigente sindical, Janeayre Souto, e o assessor Tássio Fontenelle, invadiram as dependências do gabinete proferindo palavras agressivas direcionadas aos servidores, em especial, ao secretário adjunto, George Câmara, que tentava apaziguar a situação. Ressaltamos que, em nenhum momento, o gestor agrediu qualquer pessoa. Na ação violenta dos dirigentes, uma assessora do gabinete teve uma de suas mãos pressionada contra a porta, lhe ocasionando lesão.

A Secretaria esclarece que estava agendada uma reunião do Sinsp com o subsecretário de Recursos Humanos, Ediran Teixeira, e o procurador-geral adjunto do Estado, José Duarte Santana, na sede da Escola de Governo, para tratar acerca da publicação das promoções de nível remuneratório e gerencial da Lei nº 432/2010. Os dirigentes do sindicato ignoraram o local e o horário da reunião e foram para o gabinete da Sead, provocando a confusão, conforme atestam as imagens de câmera de segurança da pasta.
Enquanto órgão que zela pelos interesses dos recursos humanos do Estado, a Sead ressalta que preza por um ambiente de trabalho harmônico e pelo bom convívio social, bem como não admitirá quaisquer atos de ameaça ou agressão contra os servidores públicos. Além disso, informa que está prestando assistência e amparo aos funcionários que foram intimidados e que providências legais já estão sendo tomadas, a fim de que situações como essa não voltem a acontecer.
Sindicalista diz que apanhou
Rolar para cima