Fátima Gonçalves, famosa nos anos 80, deu detalhes do envolvimento com o rei depois de participar de um clipe ao lado dele. Saiba mais!
Uma história de amor
Famosa nos anos 80 por ser uma das mulatas de Sargentelli, Fátima Gonçalves deu detalhes do envolvimento com Roberto Carlos, que aconteceu depois de participar de um clipe ao lado dele. “Fiquei sem ação”, disse em bate-papo no GeralPod, apresentado por Rodrigo Mandarini.
“Eu vivi uma história com ele”, garantiu. Segundo a ex-dançarina, tudo começou após atuar em Só Você Não Sabe, lançado em 1989. Anteriormente, Fátima já tinha participado de Nêga, de 86, quando conheceu o cantor pessoalmente. “Ali tivemos contato direto”, relembrou.
“Tou morrendo de tesão por você “
A artista destacou que ficou orgulhosa por ter sido convidada para protagonizar cenas de um clipe com Roberto pela segunda vez: “Para mim, o mais prazeroso foi ser chamada duas vezes”. Curioso, Mandarini quis saber: “Então ele gostou, né?”. “Provavelmente”, respondeu aos risos.
No projeto, Fátima tinha o papel de seduzir Roberto, que acabou se interessando de verdade. De acordo com a moça, o veterano pediu para repetir uma das cenas românticas. “Ele falou no meu ouvido: ‘eu tô achando que o meu diretor tá muito a fim de você, o problema é que eu também’”, pontuou.
No final, ao pegar seus pertences para ir embora, Carminha, secretária do músico, a chamou de volta e disparou: “O Roberto quer falar com você”. Chegando no camarim, deu de cara com ele: “Ele olhou para a minha cara e não falou nada, simplesmente me deu um beijo na boca. Eu fiquei sem ação, mas correspondi”.
Questionada sobre a performance de Roberto durante o beijo, Fátima garantiu ter sido bom. “Beija [bem]”, elogiou. Dias depois, a ex-mulata teria recebido um telefonema do affair:
“Sabe o que ele fala? ‘Tô morrendo de tesão em você’.”, lembrou. Em seguida, ela falou que teve um encontro íntimo com Roberto em um apartamento. “Eu não tinha dimensão do que estava acontecendo”, justificou.
Rodrigo fez uma pergunta indiscreta, querendo saber se na época, Roberto Carlos era casado. “Ali, naquele momento, estava inteiro comigo”, negou Fátima Gonçalves. Na ocasião, o ícone da MPB tinha acabado de se separar de Mirian Rios, com quem viveu oficialmente de 1980 a 1989.