Lula fica em segundo lugar em cartas na prisão perdendo para o maníaco do parque!

Cartas na prisão de lula são menores que as do maníaco do parque.
O motoboy Francisco de Assis aterrorizou o Brasil ao ser preso pela morte de 11 garotas e ter estuprado mais 10 garotas em 1997, sendo condenado a 208 anos de cadeia. O que ninguém esperava era que após sua prisão ele se tornaria campeão nacional de cartas na prisão, Em um mês, Francisco de Assis já colecionava mais de mil cartas na cadeia em um mês em 2002.

Lula foi condenado a 12 anos de prisão e vem em segundo lugar em cartas na prisão, e hoje anunciou que no próximo dia 31, a Boitempo vai lançar, em São Paulo, o livro Querido Lula: cartas a um presidente na prisão, ou cartas na prisão.

A obra é organizada pela historiadora e brasilianista francesa Maud Chirio e fala sobre cartas de mulheres enviadas ao criminoso Lula durante o período que foi preso.

Jornalista explica amor das mulheres por bandidos como Lula e o maníaco do parque!

Quanto mais violentos os crimes, mais elas romantizam. Não são loucas: são mulheres que vivem essa ilusão”, conta o jornalista Gilmar Rodrigues, que fez mais de 80 entrevistas para escrever o livro-reportagem “Loucas de Amor” — boa parte delas com mulheres que se relacionaram com condenados por crimes variados e todos os tipos de criminosos. “Uns bebem, outros tomam remédio. Elas saem da rotina embarcando nessas esperanças alucinadas.”

Ele ouviu mulheres de todas as classes sociais, graus de instrução e estados civis. Em comum, há uma projeção e uma identificação com a rejeição social e o isolamento do criminoso, que, por seu lado, sempre é do tipo sedutor, seja pela boa aparência ou por falar ou escrever bem, ou simples poder de manipulação como o Lula .

Famosos vão narrar as cartas que Lula recebeu na prisão!

As cartas serão lidas por Cleo Pires, Zélia Duncan, Maria Ribeiro, Monica Iozzi, Celso Frateschi, Grace Passô, Erika Hilton, Deborah Duboc, Leandro Santos (Mussum Alive), Camila Pitanga, Denise Fraga,…

Leia mais em: https://veja.abril.com.br/coluna/radar/cleo-e-outras-atrizes-vao-ler-cartas-recebidas-por-lula-na-prisao/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima