Ela quebrou o RN, e eu provo!

No início da pandemia em 2020 o @notíciasnoface teve acesso e publicou em primeira mão o estudo feito pelo professor @professorfernandoamaral que fez o ÚNICO estudo estatístico capaz de oferecer uma segunda opinião contra a fake News divulgada pelo secretário de saúde estadual que estimou 15 mil óbitos por covid até final de abril. O estudo do professor estimou 60 óbitos e ocorreram 56 no período. O professor sozinho desmoralizou a SESAP toda.
Pois bem. Em abril de 2021, o professor fez um estudo sobre as contas públicas do governo do RN e, de acordo com seus indicadores apontados, o governo iria colapsar de forma eminente pois mesmo com arrecadação recorde em 2020 e em 2021, o governo do PT vai fechar com déficit no ano passado, fato que foi até assumido pelo governo no final de maio/21. O rombo vai ser de mais de R$ 1 bilhão.
O estudo do professor pode ser acessado no site dele http://fbcfinancas.com.br/blog/2021/04/18/em-2017-eu-disse-que-o-governo-de-robinson-ia-quebrar-o-rn-e-quebrou-em-2021-afirmo-fatima-quebrou-o-rn/

Deixe um comentário