Mãe de whinderson Nunes diz que as ex-esposa do filho num rália nada!

img_7354 Mãe de whinderson Nunes diz que as ex-esposa do filho num rália nada!
Valdenice Nunes, mãe do humorista Whindersson Nunes, soltou o verbo sobre as duas ex-noras. Em entrevista ao podcast Ielcast, ela chamou Luísa Sonza de “fuxiqueira” e disse que a família de Maria Lina “é pior do que a primeira”. Primeiro, a mãe do humorista falou da mudança de Sonza, que surpreendeu até o próprio pai da artista.
“O próprio pai dela disse que a filha que casou com Whindersson não foi aquela que estava hoje. No dia que eles terminaram, o pai dela ligou para Hidelbrando (pai do Whindersson) à noite. Eles conversaram e eu estava perto. Ele disse: ‘seu Hidelbrando, eu queria lhe pedir desculpas, pois a filha que eu tinha, que casou com o Whindersson, não é a Luísa de hoje’. O próprio pai disse isso. Ele disse que ela mudou demais. Eu não sei o que foi”, iniciou a mãe do humorista.


Valdenice ainda citou um episódio em que ficou chateada com Luísa e ainda chamou a cantora de “fuxiqueira”.
“À tarde, ela passou uma mensagem pra mim dizendo que Whindersson estava diferente, que ele estava se afastando. Eu perguntei o que estava acontecendo e ela me disse: ‘Eu acho que a gente vai dar um tempo’. Eu disse: ‘Luísa, tempo se dá quem namora, casado se diz separação’. (Ela respondeu) ‘Ah, eu acho que é isso, pra gente ver o que a gente realmente quer’, Eu disse: ‘Acho que é bom vocês pensarem, vocês não são crianças e tal’”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima