Governadora do PT corta meio milhão de refeições destinadas aos pobres!

O Programa assistencial mais importante do RN vai acabar pelo andar da carruagem.
O programa social de Restaurantes Populares do RN, já foi o maior programa de alimentação para pessoas que se encontram em estado de vulnerabilidade do Brasil. Chegando a servir mais de 1 milhão de refeições em um único mês.
.

Ocorre que desde do início do governo da petista, o programa vem sofrendo cortes e reduções drásticas. Inclusive noticiado nesse BG e por mais de uma vez as respostas do governo só reforçaram o que informamos.
.

Enquanto a quantidade de miseráveis e famintos aumenta, o quantitativo de refeições servidas pelo programa só tem reduzido conforme se comprova no edital nº 003/2022/2022 publicado nessa sexta-feira dia 01 de abril, onde se percebe uma redução de 42.570 refeições por mês, apenas nos lotes dessa licitação, representando uma redução anual de 510.840, você não leu errado, são mais de meio milhões de refeições ao ano que a população em estado de vulnerabilidade social deixou e vai deixar de receber. Esse desmantelo já teve até cobertura das televisões ao vivo, filas e filas e as pessoas sem ter a refeição a 1 real naquele dia.
.

Para melhor ilustrar apresentamos a tabela no Blog com os quantitativos de cada cidade via BLOG DO BG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima