Ela era assim, hoje é rainha de bateria no Rio, veja como ela está hoje:

Muitos criticaram Monalisa Moura, mas essa semana ela foi anunciada rainha de bateria da RAÇA RUBRO NEGRA.
Após perder 71 kilos de 2013 até hoje, sobreviver a depressão e a ansiedade, Monalisa hoje é exemplo de superação, “Quero que olhem para mim e vejam minha história. Mostrar aonde as gordinhas podem chegar”, torce.
Hora da mudança: Sem a ajuda do marido, Monalisa começou a trabalhar como vendedora em uma loja automotiva e, assim, conquistou o dinheiro necessário para bancar suas outras cirurgias. “Eu emagreci, engordei e emagreci de novo. Cheguei a 101kg depois da bariátrica. O obeso luta a vida inteira”, explica.
Monalisa realizou uma abdominoplastia, uma mastopexia (retirada do excesso de pele dos seios) e três lipoaspirações. Mantendo o peso controlado há cinco anos, ela também mudou seu estilo de vida. “Me preocupei com a saúde. Comecei com exercícios e suplementação alimentar”, diz.
Fiz minhas plásticas todas com o meu dinheiro, sem ajuda de ‘bofe’ nenhum. Eu luto pela autoestima. Mulheres gordinhas sabem que são lindas, mas sabem que precisam se esforçar. Autoestima em excesso vira soberba. E as gordinhas que têm diabetes ou hipertensão? Como vou incentivar elas a continuarem gordinhas? O mais importante não é a aparência, é a saúde.
Monalisa quer que sua história seja exemplo de que todos os corpos podem ser celebrados no carnaval. Se preparando para ganhar a avenida, ela intensificou os treinos, fazendo aulas de samba e evitando comparações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima