Polícia investiga cantora!


A cantora que se passava por cantora “Gospel” Izabela Cristy (Isabela Cristi Gomes Barros), 28, e o marido David Robson de Barros, 33, são investigados pela Polícia Civil de MG, segundo o telejornal “MG2”, da TV Globo. Os dois são suspeitos de participar de um esquema de pirâmide, que aplicou golpes em mais de 300 pessoas.
Os suspeitos se apresentavam como “traders” de uma empresa e realizavam transações diárias de compra e venda na bolsa de valores, segundo o relato do telejornal.
O noticiário mostrou casos de pessoas que investiram valores no esquema com a promessa de lucro. Eles também recebiam um “bônus” por indicar a transação para outras pessoas, prática comum em um esquema de pirâmide. Splash entrou em contato com a Polícia Civil de MG, mas ainda não obteve retorno.
A cantora, que possui mais de 84 mil seguidores no Instagram, afirma ter apresentado à TV Globo “todas as provas concretas” do que realmente ocorreu. “Em breve faremos um vídeo com um posicionamento. Obrigado aos investidores que estão nos apoiando”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima