“Chifre doi demais” diz Moro

Sergio Moro soube pela imprensa que o candidato a presidente da república pelo união Brasil seria Bivar!

Primeira traição

Moro saiu do governo Bolsonaro vazando prints para o maior inimigo do governo, a Rede Globo. Até os próprios adversários políticos criticaram a forma que Moro saiu do governo!

Segunda traição

Sergio Moro passava os finais de semana em Brasília sendo ciceroneado pela deputada federal Carla Zambeli, o casal Moro jantava com Carla Zambeli e o noivo, Sérgio Moro foi padrinho de casamento de Carla Zambeli. E no final vazou prints da amiga para rede globo para justificar sua saída.

Terceira traição

Ao sair do governo Bolsonaro o senador Álvaro Dias abriu as portas do PODEMOS e disse que o partido estava a sua disposição. Gastou 200 mil de fonoaudiologia, avião particular, todo tipo de treinamento no Brasil e no mundo fez para Sergio Moro. Um total de 3 milhões gastos em Moro durante 5 meses. Sem avisar a ninguém, se filiou a outro partido, o UNIÃO BRASIL escondido, onde a presidente do Podemos Renata Abreu tomou conhecimento pela imprensa, perplexa.

De traidor a traído

Se achando a ÚNICA VIA e crente que o União Brasil iria investir nele como candidato a presidente, viu hoje pela imprensa o UNIÃO BRASIL anunciar que o seu candidato é BIVAR, o presidente do partido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima