Sexo anal em estúdio da Globo conta Cléo Pires

Dona de um talento ímpar nas telinhas e nos palcos, a atriz e cantora Cleo é um fenômeno também quando o assunto é sexo.

.
A artista de 39 anos não tem tabus e fala abertamente sobre sua vida sexual, com direito a confidências de algumas de suas experiências mais picantes e libertadoras.
.
Atualmente casada com o empresário Leandro D’Lucca, com quem se uniu em matrimônio no ano passado, a filha de Gloria Pires e Fábio Jr. é considerada um símbolo sexual e, embora admita que nunca tenha exigido para si esse título, se sente lisonjeada pelas pessoas a enxergarem dessa forma.Durante participação no programa “Lady Night”, conduzido por Tatá Werneck no Multishow, Cleo abriu jogo e admitiu que, sim, ela já transou nos bastidores da TV Globo, mais especificamente no camarim da emissora.
.
.
Na ocasião, Werneck questionou se ela já havia transado na Globo e a famosa riu de forma sugestiva, no que a humorista celebrou com um “sim”, e provocou: “É o estúdio C, aquilo ali tem história para contar”.
.
Realização de fetiches Entre os fetiches já realizados por Cleo, estão sexo com algemas — ela contou que foi algemada na cama —, lugares públicos como avião, banheiro de festa, barraca de camping, no carro, no barco, na escada de um prédio, telhado de prédio e com bidé.

Viciada em pornografia

Vício em pornô Também na entrevista concedida a Theodoro, a atriz e cantora relatou que já foi viciada em pornô, embora tenha reduzido a frequência com que veja esse tipo de conteúdo.

Sexo Anal


Sexo anal Durante participação na segunda temporada do programa “Amor & Sexo”, em 2011, Cleo surpreendeu a apresentadora Fernanda Lima ao insinuar que é adepta do sexo anal.

.
.
“No mundo em que eu vivo, quando se fala de sexo anal, que eu saiba, as mulheres adoram, não é um esforço. Claro que tem uma ou outra que usa sempre o clichê ‘Falei pra ele que depois que a gente casar eu dou’, mas acho supernatural as mulheres gostarem, não só os homens”, ponderou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima