“Barroso foi irresponsável” diz nota no Ministério da defesa!

Em resposta às fala irresponsáveis do ministro Luiz Roberto Barroso do STF, o ministério da defesa emitiu nota duríssima nesse domingo onde disse “repudia qualquer ilação ou insinuação, sem provas” de que as Forças Armadas “teriam recebido suposta orientação para efetuar ações contrárias aos princípios da democracia”
.

.
“Afirmar que as Forças Armadas foram orientadas a atacar o sistema eleitoral, ainda mais sem a apresentação de qualquer prova ou evidência de quem orientou ou como isso aconteceu, é irresponsável e constitui-se em ofensa grave a essas Instituições Nacionais Permanentes do Estado Brasileiro. Além disso, afeta a ética, a harmonia e o respeito entre as instituições”, diz trecho da nota, assinada pelo ministro da Defesa, o general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira.
Nota do Ministério da defesa
Em uma live durante seminário em uma universidade alemã Barroso disse sem provas mais cedo que vê as Forças Armadas sendo orientadas para atacar o processo eleitoral .
.
.
Barroso também atacou o presidente Bolsonaro falando que a eleição dele elevou o nível de autoritarismo, e citou que uma exercício militar que acontece todo ano, inclusive no governo PT, era uma clara ameaça à democracia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima