Assassino de jovem que se ajoelhou para não morrer é preso!

O falso entregador suspeito de matar Renan Silva Loureiro durante um assalto segunda-feira (25), no Jabaquara, na zona sul de São Paulo, se entregou hoje à Polícia Civil. Acxel Gabriel de Holanda Peres, 23, era procurado pelas autoridades e, após se entregar, foi preso pelo Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), na zona norte da capital.

Vítima da sociedade

O jovem baleado por um falso entregadordurante um roubo nesta semana na Zona Sul de São Paulo era universitário, trabalhava numa cafeteria e foi padrinho de casamento três dias antes de ser assassinado. O caso repercutiu nas redes sociais por causa da violência do crime vista nos vídeos que circulam na internet

Assassino trabalhava no Starbucks

O blog conversou com a mãe e as tias de Renan, que agora lutam por ‘justiça’, para que o assassino seja preso, julgado e condenado. “Quero que ele viva para cumprir a pena dele. Meu filho e outras vítimas não podem ser mais estatística”, disse a social media Clarice Silva, de 42 anos.
Elas contaram ainda que, na última vez que viram o estudante, ele estava feliz por cursar faculdade de administração de empresas na Unip e trabalhar numa das unidades da Starbucks.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima