A descoberta
Lin Jun, médico responsável pelo caso, contou à mídialocal que um exame de toque seguido de um raio-X o fizeram descobrir o motivo das dores do paciente, cujo nome não foi identificado. “A garrafa de vidro inteira estava dentro do reto. Eu podia sentir o objeto debaixo do abdômen dele. Ele disse que seu ânus estava coçando”, explicou, segundo a AsiaWire.
Como aconteceu?
Segundo o que o paciente relatou, ele estava com uma coceira quando resolveu comprar uma garrada da água de colônia Florida Water para se coçar. “Eu tava coçando as costas, depois só a boca do carretel, daí do nada a garrafa foi entrando, entrando, e sem que eu percebesse, quando me dei conta tinha entrado todinha no meu ânus”, contou o chinês, segundo Jun. O objeto, que tinha 5 centímetros de diâmetro, foi retirado em cirurgia e o paciente passa bem.
Ainda assim, Jun decidiu divulgar o caso para conscientizar as pessoas sobre os perigos de inserir objetos no ânus. “É melhor procurar atendimento médico e deixar um profissional ajudá-lo do que tentar resolver condições semelhantes, como coceiras, comprando ‘ferramentas’ e coisas assim”, disse o profissional. A matéria é de 2020, mas fica o alerta para quem gosta de se coçar com garrafa.