Vereador que invadiu igreja foi cassado, era pra ser preso!

Por que a Câmara de Curitiba vai cassar Renato Freitas do PT ? Punir um colega vai contra tudo que os vereadores da cidade acreditam – e no entanto, ficou claro que dessa vez não há escapatória.

Depois de ter praticado um ato criminoso de invadir uma igreja durante a missa, ele foi derrotado no Conselho de Ética, Renato está praticamente CASSADO, e provavelmente sofrerá um resultado ainda mais humilhante em plenário. Perderá não só o mandato como os direitos políticos. Não exercerá mais o cargo para o qual foi eleito, nem poderá disputar as eleições de outubro.

Renato Freitas do PT acreditava que ser vereador lhe daria direito de destruir os direitos dos próximos, ele também cometeu outro erro, achou que por ser negro ninguém teria coragem de lhe enfrentar, pois ele sempre se declarou como “coitadinho” dessa vez não colou.

Idosos foram espancados, mulheres levaram cuspidas na cara durante uma missa, enquanto todos estavam em um ambiente de paz e sem falar nenhuma palavra, simplesmente foram agredidas, e o vereador Renato achou que poderia simplesmente passar por cima dos direitos dos outros para cumprir o seu direito. Cassação é pouco, Renato Freitas era para ser preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima