“Quem vota em Bolsonaro é escroto ou burro” diz a Paola Carolsella

A cozinheira Paola Carolsella disse que quem vota em Bolsonaro é escroto ou burro.

A cozinheira que faliu em seu pais, na Argentina e que veio tentar a vida no Brasil Paola Carosella, atacou os brasileiros os chamando de
“escrotos ou burros” . A ex apresentadora do master Cheff que foi demitida do programa por tratar mau a equipe e participantes, acha que pode desrespeitar o povo brasileiro de forma tao odiosa.

Na gravação, a cozinheira de origem argentina aparece denegrindo os apoiadores do atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, chamando-os de “escroto” e “burro”. Paola também declarou apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
A fala de Carosella chamado os brasileiros de escroto ou burro, foi uma resposta ao questionamento sobre como ela estaria se relacionando com os apoiadores de Bolsonaro. A chefe, contudo, disse que não se relaciona mais com tais pessoas, sugerindo ter uma visão intolerante em relação a quem discorda da sua visão política. A mascara da militância de extrema esquerda sempre cai, prega o “mais amor por favor” mas se nao pensar igual a ela automaticamente e classificado como escroto ou burro, a hipocrisia reina .

Escroto ou burro, a reação foi imediata

Nas redes sociais, internautas reagiram ao vídeo da Paola Carosella que atacou o povo brasileiro de escroto ou burro, o lutador Renzo Gracie, considerado uma das lendas do Jiu Jitsu brasileiro, criticou a chefe de cozinha, sugerindo uma reação negativa contra o seu restaurante.

“Paola Carosella do Masterchef da Band. Vamos ver como vai ficar o restaurante dela, Arturito, na pinheiros após atacar os brasileiros chamando de escroto ou burro. Vai ter que voltar para a Argentina, Paola [sic]”, postou o lutador, que frequentemente tem manifestado apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

A influenciadora Bárbara, do perfil “Te Atualizei”, que possui mais de um milhão de seguidores apenas no Twtter, também reagiu ao vídeo da cozinheira atacando o trabalhador brasileiro de escroto ou burro, e que ganhou fama nacional através do MasterChef Brasil.

“Oi Paola cozinheira, eu gostaria de saber onde foi parar o ‘mais amor por favor’ q vc prega qdo voce se sentiu no direito de insultar 58 milhoes de Brasileiros apenas por discordarem politicamente d vc. Volte pra Argentina e seja militante lá [sic]”, disparou Bárbara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima