Uma adolescente de 16 anos foi brutalmente espancada pela própria mãe, identificada como Nádia, de 40 anos, por causa de uma coxinha. O caso aconteceu no bairro Expedito, em Cariacica, em Espírito Santo.
Segundo informações preliminares, a menina levou socos e ouviu vários xingamentos da própria mãe e precisou ser levada para emergência por conta de várias lesões na região da cabeça.
O irmão da vítima que presenciou tudo, alegou que a adolescente tinha comido um salgado da mãe, mas que avisou que iria contar para ela que havia comido, porém não deu tempo, pois a mulher se irritou e já partiu para cima da filha.
A Polícia Militar foi acionada pelo irmão da adolescente, que chegou até mesmo a registrar vídeos para mandar para o pai o que a mãe havia feito com sua irmã.
Ainda de acordo com ele, não é a primeira vez que a mulher é violenta com os próprios filhos por motivo banal.
Nádia foi presa em flagrante e autuada por crime de lesão corporal qualificada, na forma da lei Maria da Penha com fiança estipulada no valor de R$ 1.500,00. Depois disso ela foi conduzida para o Centro Prisional Feminino de Araucária, onde permanece presa.