Jovem Frequentava hospital para se passar por paciente
A indiciada afirma que, em julho do ano passado, iniciou a quimioterapia no Hospital Araújo Jorge. A jovem diz ter realizado sete sessões do tratamento na unidade, mas que por volta de outubro o hospital acabou perdendo seu prontuário médico e encerrou seu tratamento.
Em documento encaminhado pelo Hospital Araújo Jorge à delegacia, no entanto, foi informado que Camilla Barbosa não é e nunca foi paciente naquele hospital. Por flagrarem a presença indevida da jovem no local mais de uma vez, funcionários da unidade passaram a retirá-la da instituição.
Os responsáveis pelo hospital relataram diversas situações em que Camilla se fez presente no local, onde foi flagrada tirando fotos em uma maca no setor de quimioterapia, utilizando um cartão de identificação interno do hospital, em nome de terceiros.
Na casa de Camilla, a Polícia Civil encontrou diversos documentos e exames, mas nenhum prova que a jovem tenha sido diagnosticada com câncer. Ainda segundo a corporação, a própria indiciada afirma não possuir qualquer exame ou laudo médico que afirme o diagnóstico de câncer de mama.