(Vídeo)- Mas mulé, que merda tu fizesse?

Juiz de Paz cancela casamento após noiva dizer “não” de brincadeira
Noiva brincou e respondeu ”não”, corrigindo em seguida dizendo ”sim”, mas juiz não achou engraçado e, com base na lei, cancelou a cerimônia

“Com juiz e policial em serviço não se brinca”. A recomendação dos mais antigos poderia ter livrado um casal de um grande transtorno na hora do casamento. Um vídeo que circula nas mídias sociais mostra o momento em que uma noiva disse “não” de brincadeira durante o seu casamento em um cartório. Porém o juiz de paz não achou a atitude engraçada e determinou o cancelamento da cerimônia.

O momento ocorreu quando p juiz pergunta se era por livre e espontânea vontade que a noiva estava ali e se ela aceitava o homem como seu marido. A mulher então respondeu que não estava se casando por vontade própria. Mas, rapidamente, ela mudou a versão e disse “sim”. Os convidados da cerimônia riram da brincadeira feita pela noiva.

O juiz de paz, entretanto, não teve a mesma atitude. “Não pode fazer isso, não tem desculpa. É sério, não pode fazer isso”, afirmou.

A decisão do juiz se deu porque está escrito no artigo 1.514 do Código Civil que o casamento só pode ser realizado após a manifestação de interesse do casal.

Além disso, o inciso 1 do artigo 1.538 do Código Civil ressalta que recusar a solene afirmação da vontade resulta na suspensão imediata da cerimônia.

Depois desse entrevero, provocado por uma brincadeira, no momento errado, no lugar errado, o casal terá que marcar outra cerimônia para oficializar o casamento no Cartório de Registro Civil. A identidade dos envolvidos e o local do fato não foram divulgados no vídeo. Assista:
Noiva foi fazer graça e se lascou, cerimônia cancelada.

Noiva foi fazer graça e o juíz cancelou a cerimônia na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima