Homem mata filha e genro a tiros!

Um homem de 45 anos matou o genro, de 30, a própria filha, de 24, e deixou mais dois feridos em Galvão, no Oeste de Santa Catarina, no início da manhã de segunda-feira (1º). Durante a ação, ele também foi baleado e morreu, segundo a Polícia Militar.

Abaixo, veja o que se sabe e o que falta esclarecer sobre o caso.
O que aconteceu?
Onde aconteceu?
Quem são as vítimas?
Há feridos?
O que aconteceu com o agressor?
Qual a motivação?
O que aconteceu?
Um homem de 45 anos, Antônio Marcos Pereira de Oliveira, invadiu uma casa onde estavam filha e genro e atirou contra eles por volta de 5h30. Os dois morreram no local. O agressor também foi morto após ser baleado. Segundo o delegado Roberto Marin Fronza, que esteve no local do crime, se presume que as vítimas acordaram quando o autor quebrou a janela para invadir a residência.
Ainda de acordo com o delegado, havia cinco pessoas na casa e apenas uma delas não foi baleada.
Onde aconteceu?
Na casa de familiares do genro do agressor, em Galvão, no Oeste de Santa Catarina.
Quem são as vítimas?
Ewerton Bett de Oliveira e a esposa dele, Poliana da Silva de Oliveira. Ambos eram alvos do agressor e morreram no local.
O pai de Poliana, Antônio Marcos Pereira de Oliveira, também morreu. A polícia não deu detalhes sobre como e por quem ele foi morto.
Há feridos?
Ao menos duas pessoas ficaram feridas. Elas eram o pai e irmão de Ewerton, e moravam na casa. Ambas foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Galvão e, posteriormente, transferidas ao hospital.
Uma outra mulher, que seria mãe de Ewerton, estava na casa, mas não se feriu. Segundo a polícia, ela teria se escondido no momento da troca de tiros.

O que aconteceu com o agressor?
Ele foi baleado ainda na casa, em uma troca de tiros, e morreu após ser socorrido à UPA.
Qual foi a motivação?
Segundo o delegado Fronza, pelas informações colhidas no local, “tudo indica que o autor foi até o local como vingança por ter sido processado por sua filha por estupro”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima