Coronel Azevedo critica visita do presidente da Venezuela ao Brasil

Coronel Azevedo critica visita do presidente da Venezuela ao Brasil
O deputado estadual Coronel Azevedo (PL) lamentou, na sessão desta quarta-feira (31), em tom de protesto, a visita ao Brasil do presidente da Venezuela, Nicolas Maduro. O encontro com o presidente Lula (PT) que marcou a retomada da relação diplomática entre o Brasil e o país vizinho, causou divergências e gerou grande repercussão nas redes sociais.
“Uma vergonha para o Brasil e para a democracia brasileira”, criticou o parlamentar, ressaltando que o presidente venezuelano é acusado de ‘envolvimento com o narcoterrorismo’, entendido como as tentativas de traficantes de drogas de influenciar as políticas de um governo ou de uma sociedade através da violência e da intimidação. Coronel Azevedo comentou, inclusive, declarações de esquerdistas contrários à recepção feita pelo chefe do Executivo do Brasil.
Essa foi a primeira visita de Maduro ao Brasil desde julho de 2015, quando participou de uma cúpula do Mercosul em Brasília, ainda durante o governo da presidente Dilma Rousseff (PT). “Nossa democracia sofreu um golpe, o presidente recebeu e abraçou um dos piores líderes das Nações”, concluiu o deputado.
Via Assessoria/ ALRN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima