Caminhão com 1 tonelada de maconha tomba em frente a batalhão da PM, VEJA VÍDEO

Vídeo: caminhão com uma tonelada de maconha tomba ao fugir de blitz da PM
Material estava escondido em placas de grama; motorista foi preso suspeito de tráfico de drogas na BR-267 em Juiz de Fora
Um motorista de 43 anos foi preso em flagrante suspeito de tráfico de drogas após o caminhão em que ele estava tombar durante uma fuga. O caso, registrado na noite de domingo (25), aconteceu no trevo da BR-267, esquina com avenida JK, em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira. O caminhão carregava placas de grama e, no meio, havia mais de uma tonelada de maconha.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, os militares flagraram o caminhão em alta velocidade e seguiram na tentativa de interceptá-lo. O motorista, então, empreendeu fuga e em determinado momento perdeu o controle do caminhão que tombou. O motorista ficou preso às ferragens, sendo socorrido pelos bombeiros.
A carga, segundo os militares, era de 1,8 tonelada de barras prensadas de maconha escondida em meio a placas de grama, usadas em jardins. O homem, após ser retirado do caminhão pelo Corpo de Bombeiros, foi preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

O caminhão transportava placas de gramas e, por baixo da carga, a PM encontrou as barras prensadas de maconha. Algumas chegaram a cair na pista e outras ficaram na carroceria do caminhão.
O motorista relatou aos policiais, durante atendimento médico, que comprou o caminhão há aproximadamente duas semanas ao preço de R$270 mil, em São Paulo, e que foi contratado para fazer o transporte da carga de São Paulo para Minas Gerais, mudando a versão em seguida.
O suspeito explicou aos militares que para fazer o serviço receberia R$ 1.800 mil via Pix alegando, inclusive, que não sabia que havia droga escondida nas placas de grama.
O homem foi preso em flagrante pela PM suspeito de tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Juiz de Fora.
A Itatiaia entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda posicionamento.
Materiais apreendidos
A Polícia Militar apreendeu um telefone celular do suspeito e uma nota fiscal referente à carga de gramas.
A PM ressalta que em Juiz de Fora existem duas organizações criminosas ligadas ao PCC e ao Comando Vermelho, responsáveis pelo tráfico de drogas e crimes de homicídio.
Caminhão com 1 tonelada de maconha tomba em frente a quartel da PM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima