Briguem satanazes

Dani Calabresa perdeu uma batalha judicial contra o colunista Marcelo Bandeira esta semana. De acordo com o jornalista Rogério Gentile, do “UOL”, a humorista foi acusada de cometer homofobia contra o rapaz, durante o programa “Furo MTV”, da extinta MTV Brasil, em 2011.
Na ocasião, a humorista comentou sobre o episódio constrangedor entre Marcelo e Claudete Troiano, quando o último cometeu uma gafe ao falar sobre uma atriz que já havia falecido e foi corrigido pelo colega de palco.
A loira repercutiu a cena durante a atração e chamou o rapaz de “ajudante homossexual” e “a bicha que trabalha com Claudete”. Bandeira alegou que sentiu ofendido com as falas e entrou com uma ação judicial, que só teve êxito após 11 anos.
Dani tentou recorrer ao caso e alegou que “os conteúdos televisivos, em especial os de humor, que envolvessem a questão da orientação sexual eram comuns e aceitos em nossa sociedade” e “‘bicha’ era uma expressão totalmente permitida”, mas a juíza não revogou a decisão.
A famosa, Bento Ribeiro e a MTV Brasil foram condenados a pagar uma indenização no valor de R$ 15 mil para Marcelo, mas o valor ainda não chegou às mãos do comunicador. “Não [recebeu o valor]. Até onde sei, a Daniela não concordou com a resolução e interpôs um recurso”, disse ele, em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, no Metrópoles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima