Terrorista islâmico mata dois suecos em Bruxelas, VEJA VÍDEO

Terrorista islâmico acabou de assassinar dois suecos nas ruas de Bruxelas, além de ter deixado feridos.
Ele fez uma transmissão ao vivo, afirmando que está “vingando muçulmanos” ao matar “infiéis”.
Testemunhas afirmam que ele gritava ‘Alluhu Akbar’ enquanto matava.
Terrorista mata dois suecos em Bruxelas.Dois suecos morrem atingidos por disparos em Bruxelas, a capital da Bélgica, disse o Ministério Público belga, nesta segunda-feira (16). O atirador conseguiu escapar.
O país elevou o seu alerta de terrorismo ao mais alto nível, quando um homem chamado Abdesalem Al Guilani publicou um vídeo nas redes sociais alegando ser o agressor e pertencer ao Estado Islâmico. Ele afirmou ter atirado em três vítimas, não em duas, como afirmou a polícia.
“Acabo de oferecer as minhas sinceras condolências ao primeiro-ministro sueco após o ataque angustiante desta noite aos cidadãos suecos em Bruxelas”, disse o primeiro-ministro belga, Alexander de Croo, no X. “Os nossos pensamentos estão com as famílias e amigos que perderam os seus entes queridos. Como parceiros próximos, a luta contra o terrorismo é conjunta.”
Uma porta-voz do Ministério Público de Bruxelas informou que foi aberta uma investigação, mas não esclareceu até o momento qual seria a motivação do ataque.
Em um vídeo divulgado pelo jornal “Het Laatste Nieuws”, um homem aparecia fugindo em uma moto pequena depois de abrir fogo.
O jornal disse que era provável que as vítimas fossem dois torcedores de futebol. A Bélgica receberá a Suécia em uma partida de qualificação para a Euro 2024 na noite de segunda-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima