Homem da 20 facadas na ex-mulher por não aceitar o fim da relação

São Paulo – O programador Alef de Souza Braga, de 29 anos, virou réu por tentativa de feminicídioapós não aceitar o fim da relação

Entenda o caso

São Paulo – O programador Alef de Souza Braga, de 29 anos, virou réu por tentativa de feminicídioapós não aceitar o fim da relação e dar cerca de 20 facadas na ex-companheira, a jornalista Caroline Cristina Galhardo, 33, na capital paulista, no início do mês. Com lesões graves, a vítima ainda está hospitalizada

.

O caso aconteceu na noite de 3 de abril, por volta das 19h30, no apartamento da vítima, no Mandaqui, zona norte de São Paulo. Segundo a denúncia, oferecida pelo Ministério Público de São Paulo (MPSP) nesta sexta-feira (12/4) e aceita pela Justiça paulista no mesmo dia, a vítima foi atingida a facadas no pescoço, tórax e nos braços.

Mesmo ferida, Caroline conseguiu fugir para casa de uma vizinha e a Polícia Militar (PM) foi acionada. Socorrida ao hospital, ela ficou intubada na UTI e precisou passar por cirurgia no tórax e na cabeça por causa das lesões sofridas.

Ao entrar no apartamento, os PMs encontraram sangue espalhado por diversos cômodos e a faca, com o cabo quebrado, na entrada do imóvel. O agressor estava trancado no banheiro e dizia que ia cometer suicídio. Após cerca de 20 minutos de negociação, os agentes conseguiram fazer Alef abrir a porta, sair com as mãos para cima e se entregar. Ele foi preso em flagrante e segue na cadeia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima