A empresária pediu uma medida protetiva contra o empresário Thiago Castilho
Depois de acusar o ex-marido de violência doméstica, Val Marchiori , de 49 anos, expressou sua gratidão pelo apoio recebido do novo namorado, o advogado Amilton Augusto , através de uma publicação nas redes sociais. Na última segunda-feira (17), a socialite divulgou um comunicado confirmando que havia tomado medidas legais contra o ex, o empresário Thiago Castilho .
Após a declaração de Val, Amilton comentou em uma postagem dela, demonstrando apoio. “Os desafios da vida foram feitos para serem ultrapassados, e você é uma mulher extraordinária e de muita resiliência. Estamo juntos sempre. Amo Você”, afirmou.
“Obrigada, amor, pelo carinho, apoio, confiança, compreensão e todo seu amor neste momento tão delicado que estou vivendo. Te amo”, respondeu Val.
Val Marchiori denuncia ex-marido
Val Marchiori, de 49 anos, denunciou o ex-marido, Thiago Castilho, de 40, por violência doméstica. A socialite comunicou o fim do casamento com o empresário em março deste ano e confirmou, através de um comunicado enviado à Quem, na manhã desta segunda-feira (17), que solicitou uma medida protetiva contra o ex na Justiça.
A estrela do reality show Mulheres Ricas afirmou não poder fornecer mais detalhes sobre o caso, que tramita em segredo de Justiça, mas mencionou que há uma investigação policial em curso. “Precisei buscar amparo policial e judicial, tendo em vista ter passado por tais circunstâncias, que se somaram no tempo, intensificando com a separação. Todos os fatos foram levados à autoridade policial, que abriu inquérito e encaminhou ao Poder Judiciário, este que deferiu algumas medidas”, disse Val.
De acordo com informações divulgadas primeiramente pelo colunista Leo Dias, a apresentadora acusa Castilho de violência doméstica e perseguição. No processo, Marchiori também alega que o ex-marido começou a fazer uso excessivo de medicamentos controlados e bebidas alcoólicas nos últimos dois anos, período em que teria deixado de trabalhar e se tornado um homem “improdutivo” e “grosseiro”.