Homem Estuprado Pela Esposa com Vergalhão Rejeita Denunciá-la e Diz que Jamais a Deixará
Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió, 4 de julho de 2024 — Um homem de 40 anos, vítima de um ato chocante, recusou-se a denunciar sua própria esposa após ser £stuprad0 por ela com um vergalhão de ferro. O incidente ocorreu na presença dos filhos do casal, e o homem afirmou que ama a esposa e não pretende deixar a casa onde moram.
A delegada Liana Franca, responsável pelo caso, informou que o filho do casal, de apenas 10 anos, registrou em vídeo o momento em que a esposa introduziu o vergalhão no marido. A denúncia foi feita por um familiar que procurou a delegacia do município.
O homem, embriagado no momento do ocorrido, não quis realizar o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). A esposa, por sua vez, foi ouvida pela polícia e demonstrou arrependimento. O casal tem três filhos, além do que filmou a ação: uma criança de 11 anos e outra de 7 anos.
Apesar da gravidade do crime, o casal não foi autuado em flagrante, pois a comunicação do ocorrido chegou à polícia um dia após o fato. No entanto, eles responderão a um inquérito policial que será encaminhado à Justiça.
As crianças foram encaminhadas aos cuidados do Conselho Tutelar e levadas para uma casa de passagem. O marido, mesmo após o trauma, reiterou seu amor pela esposa e sua decisão de permanecer ao lado dela.