‘Eu tinha uma lista de alvos e queria transar’, contou Sienna Grace, que elegeu o rapper Tyga ‘o melhor sexo’
Groupie é uma pessoa, especialmente uma jovem, que admira um cantor ou uma banda de pop rock e segue os artistas nos seus deslocamentos de turnês.
A australiana Sienna Grace, de 29 anos, contou que decidiu passar uma temporada nos EUA a fim de cumprir a “missão” com os famosos.
“Para ser sincera, eu tinha uma lista de alvos e queria transar”, contou Sienna ao podcast “Kyle & Jackie O Show”, focado em celebridades. ” Quando morei nos EUA eu nunca fiz trabalho sexual, era apenas diversão, era a minha hora de me divertir e eu tinha uma lista. Eu me diverti, estava completando a minha lista e foi bom”, acrescentou ela.
A estratégia de Sienna era se aproximar dos artista pelas redes sociais. Nelas, também, há uma espécie de “sistema” em que as groupies se comunicam. Ele era importante para estar “no lugar certo e na hora certa”. Boas informações garantiam lugar privilegiado nos shows, acesso a camarins e convites para festas.
“É um sistema bastante unido. Uma vez que você está nesses círculos, você está dentro, você está sempre por perto”, explicou. “Na maior parte do tempo, há muitas garotas cercando os artistas. Mas eles têm sinais de que você é a garotoa escolhida”, emendou ela.
A australiana contou que o rapper americano Travis Scott “foi a pior celebridade com quem eu dormi”.
“Ele não se esforçava”, declarou.