GABINETE DO ESGOTO EM PARNAMIRIM: Justiça vai castigando Rede de Fake News formada por apoiadores de Nilda e Katia Pires

Em Parnamirim, existe uma indústria de atacar, criar notícias falsas e achincalhar honra alheia. Esse “GABINETE DO ÓDIO” são de blogueiros e sujeitos inclusive com histórico de agressões à mulher e prisão que passam o dia orquestrando quem vão fazer o mal.

O pior que todos estão servindo as candidaturas de Nilda e Katia Pires que tem ligações estreitas com essas pessoas.

Esse comunicador tá de posse de 11 prints de grupos de WhatsApp, até morte de pessoas desejam.

Vejam o release que a campanha de SALATIEL acabou de soltar, vai de encontro do que estamos falando acima:

A Justiça já condenou, com multa e retirada de conteúdos falsos e contendo propaganda negativa contra o candidato Salatiel, pelo menos três apoiadores da candidata Nilda nos últimos dias.

Fernando Fernandes, ex-vereador, foi condenado pelo TRE ao pagamento de uma multa de R$ 5 mil. O Mala e a Trombeta foram os alvos das decisões mais recentes, desta semana.

O Mala recebeu multa de R$ 5 mil reais por desinformação, fake news e montagem de conteúdo falso.

A Trombeta vem fazendo de forma reiterada publicações com conteúdo inverídico, com a Justiça atestando “manifesta ilegalidade nas postagens citadas, caracterizando-se como propaganda eleitoral negativa”. A atuação se dá mediante uso de redes sociais e sítios eletrônicos, que levam à sociedade “informação sabidamente inverídica e descontextualizada”, destaca a Justiça, ao determinar a retirada dos conteúdos do ar sob pena de multa diária de mil reais.

As decisões judiciais a favor do candidato Salatiel mostram o nível sujo da estratégia de adversários apoiadores da candidata Nilda, que insistem em fazer campanha baseada em Fake News. A Justiça, no entanto, está agindo para coibir as mentiras e manter as campanhas dentro da legalidade.

Rolar para cima